terça-feira, 28 de junho de 2011

Capitulo 21 - Será?

Ficamos um bom tempo nos olhando nos olhos ,até que ouvi gritos do Bruno corri até a porta ,mas estava trancada!
-Faz ele parar ,Gabriel!
-Por que?Agora que nos reencontramos um no outro!
-Porque ... porque ... porque.Porque ele é o pai do meu filho!
Ele saiu do quarto com um expressão de dor e os gritos cessaram.Ele abriu a porta e me levou até o quarto do Bruno.Ele estava todo machucado e com algumas facadas no braço.
-Bruno... -comecei a chorar.
-Shhh ,eu estou bem Alice.
-Não está não!Temos que fazer um curativo!
-ALICE! - Gabriel me chamou e fui até ele. - vou levar vocês pra casa!
-Sério? - eu disse quase gritando.
Fui até o quarto em que Bruno estava e o ajudei a caminhar até o carro ,Gabriel nos levou até a casa de minha mãe e nos largou lá.Eu acho que finalmente ele estava mudando.Chegando lá percebi que não havia ninguém em casa ,'melhor assim' ,eu e Bruno subimos para meu quarto e fiz um curativo nele e o coloquei na cama.
Fiquei olhando ele e comecei a chorar ,era tudo culpa minha!
-Desculpa Bruno! - disse chorando.
-Não precisa pedir desculpa ,não foi sua culpa!
-Foi sim!Foi por minha culpa que ele nos sequestrou!
-Não foi!
-O que aconteceu aqui? - olhei para a porta e minha mãe nos olhava em pânico.
-Nada mãe.É que ontem eu e o Bruno fomos para nosso apartamento ,daí o Bruno caiu das escadas.
-Não foi isso!Porque eu fui lá!
-Ferrou! - Bruno sussurrou.
-Você vai me contar agora o que aconteceu!
-Tá!
-Nós fomos assaltado ,mas o cabeça dura aqui! - apontei para o Bruno - inventou de me defender ,ai ele brigou com o bandido e acabou assim! - menti.
-Minha nossa!E vocês não chamaram a policia?
-Não!O Bruno não quis!
-Mas eu vou chamar então!
-NÃO! - eu e Bruno gritamos. -Por favor tia!Está tudo bem.
-Ok!Mas na próxima vez eu vou chamar.
-Ok! - eu disse.
Minha mãe já ia saindo quando Bruno começou a falar umas coisas ali.
-Tia fica!Eu quero que a senhora veja uma coisa! - ele tirou uma caixinha aveludada do bolso e disse.
-Eu sei que nos conhecemos há pouco tempo ,que estamos namorando só a 7 meses ,mas vamos ter um filho e teremos que fazer isso. -ele abriu a caixinha e lá havia um anel lindo ,ele pegou o anel em sua mão e disse - Alice Flecther ,quer se casar comigo?
-Óbvio que sim! - ele votou o anel em meu dedo e me beijou.Minha mãe batia palmas e nos parabenizava.


Meu anel

Capitulo 22 - Ódio e mais ódio.

Eu e minha mãe passamos seis meses preparando essa festa ,e realmente ,estava ficando LINDA.Meu vestido era lindo!Tudo era lindo!Eu estava no salão de beleza fazendo o cabelo ,depois fui para casa com a minha momy e chegou a maquiadora.Ela fez uma make muito lindo.Já era vinte pras sete ,faltava vinte minutos !Eu tenho que começar a me arrumar!AAAAAh.



Véu


Vestido

Sapato


Penteado


Buque

Bruno narrando:
Eu estava nervoso ,claro né?Eu vou me casar!!
Já era dez para as sete!Fui voando pra igreja!Cheguei lá e ocupei meu  posto de noivo.Os convidados começaram a entrar ,logo a igreja estava lotada.Se passaram vinte minutos e de repente fecharam as portas da igreja e começou a marcha nupcial.As portas se abriram e eu só via a Alice entrando com seu pai.Ela estava linda com aquela barriga que carregava o meu filho!
Eles chegaram perto de mim e seu pai me lhe entregou sua mão.
-Cuide bem dela ,rapaz! - e foi para o lado de sua mãe.
Subimos para perto do padre e começou a cerimônia.


Alice narrando:
-Alice Flecther ,você aceita casar com Bruno Houstn?
-Sim!
-Bruno Houstn ,você aceita casar com Alice Flecther?
-Sim. - colocamos as alianças.
-O noivo pode beijar a noiva. - e nos beijamos ,foi um beijo lento e delicado ,depois que paramos de nos beijar ,todos bateram palmas.Saimos da igreja e começou a chuva de arroz.A limosine  nos esperava para levar-nos ao salão da festa.
Chegando lá começou a música , Is this love  do Bob Marley.Fomos até nossa mesa.Um monte de gente começou a falar no microfone ,até que vi Gabriel pegou o microfone e começou a falar.
-Alice e Bruno se aproximem de mim ,poxa. - fomos até ele e ficamos lá os três abraçados e eu no meio ,foi meio constrangedor.
-As duas pessoas mais legais ,bonitas e idiotas que eu já conheci na minha vida. - depois que ele disse o idiotas ,pegou uma arma e apontou para o Bruno cheio de ódio.Ele ia atirar quando me joguei na frente do Bruno.Senti uma dor muito forte ,olhei para a minha barriga ,e comecei a Gritar ,de repente desmaiei.


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Scarlett:
Amanhã seria quinta ,eu iria tomar um banho de loja e compraria minha passagem ,mas agora eu só quero durmir.Eu tomei meu banho e fui durmir.
Acordei cedo e providenciei tudo para a viajem ,depois fui ao shopping ,fiz uma tatto ,mudei a cor e o corte do cabelo ,comprei umas roupas novas e muita maquiagem.

Rodrigo narrando:
E só vi a Scar sair correndo ,putz ,e o pior é que eu não podia dar desculpa de que a Danielle tava ,mentindo ,ela me dizia que usava pilula então nunca me preocupei.
-Eu assumo.
-E vai ficar comigo também? - ela pergunto se esfregando em mim.
-Não ,eu vou assumir e cuidar dessa criança ,mas ficar com você? nunca.
-Mas...
-Nada de mas....
-Você vai ficar comigo!Você vai ver! - ela disse nervosinha e se foi.
Eu sai correndo atrás da Scarlett ,cheguei na casa dela e a mãe dela me mandou subir.Eu entrei no quarto dela e ela estava arrumando as malas.
-O que você ta fazendo? - eu perguntei confuso.
-Arrumando as minhas malas.Eu vou ir pra Los Angeles ,nunca devia ter saido de lá! - ela esbravejou.
-Mas... e agente?
-O que tem?
-Agente não ta namorando.
-Não depois daquilo ,nunca devia ter acontecido aquilo.O Olie tava certo ,eu não sou a pessoa certa pra você ou você pra mim.
-Cala boca ,olha o que você ta falando?
-Eu estava enganada sobre você ,você acha que me quer ,mas não me quer.Então saia daqui.
-Ok ,se é isso que você acha!Se você está desistindo de nós.
-Eu nunca desisti de nós ,foi você que acabou com esse nós!
Depois disso eu sai ,ela estava certa ,eu estraguei tudo.
Scarlett:
Eu fiquei chocada ,paralisada.Eu o amava muito e agora o teria só para mim.EU acho.
-Aceita namorar comigo Scarlett Backleen?
-Obvio!Eu te amo muito Rodrigo!
-NÃÃÃOOOOOOO! - ouvi um grito agudo.
Olhamos para ver o que era ,era a Danielle!
-NÃO FICA COM ESSA VADIA MEU AMOR ,EU ESTOU GRAVIDA DE VOCÊ!
Eu sai correndo dali ,Gravida?COMO?
Eu não acredito!Vagabundo!Vadio!!Eu estava com muita raiva dele!
Eu precisava sair desse lugar ,dessa cidade ,desse país.
Dei um telefonema.
-Alô?Tia?Posso ir morar com a senho de novo?É que meu pai e minha mãe estam ocupadados  com seus casos conjungais!Sexta eu vou para ai ,beijo e muito obrigada.

sábado, 18 de junho de 2011

Scarlett:
Na hora que olhei para trás ,para ver quem segurava meu braço ,eu levei um choque.Fiquei parada sem dizer nada ,mas ele fez por mim ,colou nossos corpos e me beijou.Foi bom ,muito bom.Paramos de nos beijar.
-Eu estou cansado de não tomar atitudes.Eu estou cansada de não ter você.



MINI POST 
Rodrigo narrando:
Depois de ver todo aquela briga da Scarlett com a Danielle ,as aulas se passaram lentamente até que quando me dei conta já estava em casa ,dei oi pra minha mãe e subi para o meu quarto ,almocei e fiquei tocando violão.Tomei um banho e coloquei uma bermuda ,uma regata branca e o meu all-star preto.Desci e a minha mãe disse que tinha visita na sala.Fui até lá e não acreditei ,era a Scarlett.
-Por que?
-Eu procurei conforto em um estranho ,eu acreditei nesse estranho ,mas esse estranho me enganou ,porém nunca teve meu coração.
-O que ele te fez?
-Digamos que ele queria popularidade ,digamos que ele tinha o objetivo de ser popular ao meu lado.
-Atah ,eu sei!O papo do eu não sou popular.
-Isso mesmo.
-Mas qual o motivo da visita?
-Me desulpa!
-Pelo quê?
-Por tudo.Pelo sofrimento.Pela dor que eu sei que te causei.
-Você não causou nada.O culpado disso tudo ,fui eu.Eu nunca tomei iniciativa.
-Mesmo assim!Eu tinha que me desculpa.Bom ,eu vou indo.
-Ok.
Ela saiu e eu fiquei ali pensando.Outra vez eu não tomei iniciativa!Porra!
Sai em disparada pela porta ,a Scar ainda estava na pracinha ,e segurei seu braço.Ela se virou assustada ,eu colei nossos corpos e a beijei.Foi muito bom.


Danielle narrando
Eu estava o encarando furiosa.Ele estragou tudo!Imbecil!
-Como você pode?Ela não podia descobrir!
-Eu não sei Danielle ,na hora eu meio que explodi!Ela começou a falar que era necessario e começou a falar que eu era hipócrita e idiota.
-Não interessa ,ela não podia descobrir que você é que nem eu ,que quer popularidade.Agora ela vai começar a entender tudo!Você é um imbecil!!
-Eu sou imbecil mas você gosta. - ele disse me encoxando.
-Vaza daqui!
-Não!Eu quero.
-Hoje ta fechado.
-Escuta aqui sua vadia! - ele disse me prenssando na parede. - se você não me dar o que eu quero eu espalho os seu planos para a escola inteira.
-Cala boca Gustavo.
-Duvida.
-Não.
-Então sabe o que tem a fazer.
Eu comecei a beija-lo automaticamente.

Scarlett narrando:
Eu fui para a casa do Guh e fiquei assistindo TV e lembrando de tudo o que eu fiz na escola ,um sorriso brotou em meu rosto.Sei lá ,eu estava feliz por ter feito aquilo.Eu ouvi a porta se abrir ,olhei pra lá e era o Guh entrando ,eu fui correndo pular nele.
-Scar! -ele me abraçou meio seco ,ai vem bomba.
-O que aconteceu?
-Como assim?
-A tua cara ,o teu modo de falar ,estão estranhos.
-Ah ,bom ... eu achei meio desnecessario aquilo que você fez no colégio.Vai esztragar a nossa imagem diante das pessoas de lá.
-Como assim a "nossa imagem"?
-Nossa popularidade ,nossa imagem ,nosso respeito.
-Que mané respeito!Popularidade não é respeito é coisa de gente esnobe.Eu pensei que quando agente começou a namorar você intenderia.
-Bom... é que você já tinha bastante popularidade ,então eu pensei... - eu o interrompi.
-Que se estivesse ao meu lado iria ser popular.Mas está enganado ,numa boa ,você não é quem eu pensei que era.Você é só mais uma nessa merda de sociedade hipócrita que pensa que nem a Danielle.
-Se você acha isso vai embora então.
-Isso é um fora?
-Se a carapuça serviu.
-Então tá.
Arrumei todas as minhas coisas e coloquei na entrada.Fui até o Gustavo para dar a ultima palavra.
-Você é um tolo ,que engana os outro pra se dar bem.Mas quem sabe as pessoas não vão enganar você; - eu disse e fui embora com tudo.Cheguei em casa e comprimentei minha mãe.Subi e arrumei todas as minhas coisas ,tomei um banho e coloquei uma um short jeans rasgado ,uma regata branca e um all-star branco.Fiz um make leve e sai.Eu sabia para onde deveria ir.
Scarlett narrando:
Vai ser a ultima vez que a Danielle tentou alguma coisa.A ultima.
-Essa foi a gota d'agua Danielle.Você não acha que fez demais não?
-Não ,e foi até pouco!
-Cala boca vadia! - eu batia muito forte nela ,eu não sabia da onde vinha essa força.Só sabia que tinha que aproveita-la.
De repente o Guh e a Bia me separaram da Danielle.Que bom ,que se não eu já teria matado ela.
-Amor ,não precisava isso tudo.
-Precisava sim ,foi a ultima vez que a Danielle aprontou armações contra mim.Eu tô cansada.Ela se meteu com o garoto que eu amei ,com o meu pai e com o meu melhor amigo.Só porque as pessoas me dão mais atenção do que dão a ela ,pois ela é uma idiota ,nojenta e que só pensa em si.Ela acha que essa atenção é popularidade ,mas não é.Eu conheço essas pessoas desde o ensino fundamental e como eu voltei de outro pais elas tendem a me dar atenção.Então para de bolar coisinha nessa tua cabeça Danielle. - eu sabia que a Danielle ouvia por isso eu falava daquele jeito e na ultima frase eu virei pra ela.
Eu arrumei um pouco o cabelo e fui até a professora.
-Pra diretoria srt.Backleen.
-Ok ,mas a culpa foi sua de colocar aquela vibora com o meu namorado.
-Não srt.Backleen ,a culpa foram das atitudes da Danielle.
Depois disso fui para a diretoria e expliquei tudo ,sai dali e a Danielle entrou lá.A diretora depois veio e me deu 2 dias de suspensão e 5 dias de suspensão pra Danielle.Isso não era nada comparado com o que ela fez.

sábado, 11 de junho de 2011

Gustavo narrando:
Que merda essa Danielle!Essa mina não para de botar a mão no meu pênis!Que vadia!Mas isso não vai ficar assim.Levantei e comecei a falar bem alto.
-Prof ,eu gostaria de mudar de lugar porque a Danielle não para de colocar a mão no meu pênis! - se ferro vadia.
De repente a Scar levantou batendo os joelhos em sua mesa e derrubando tudo ,puta que pariu me esqueci que a Scar ia fazer isso caso a Danielle tentasse me assediar de novo.Ela começou a caminhar lentamente e com uma cara de demônia até a Danielle ,eu fiquei na frente dela.
-Vaza da minha frente Gustavo! - ela disse serenamente.
-Não!Você vai fazer merda e depois vai se arrempeder ,amor! - eu coloquei a mão em seu rosto.Ela me abraçou e me girou ,me empurrou e eu cambaleei para trás ,como ela é forte!
-Sua vadia!Eu te avisei uma vez!Não mexa com os meus amigos e nem com o meu namorado! - ela gritou e foi pra cima da Danielle ,não era a Scar ,era outra pessoa ,era uma demônia!A Bia e eu tentamos separar as duas ,quer dizer separa a Scar ,porque a Danielle so apanhava ,quando finalmente separamos as duas , a Scar estava bem arrumadinha ,só com o cabelo pouco bagunçado.Mas a Danielle estava totalmente errada ,o cabelo estava muito bagunçado ,com muitos nós ,a roupa toda desajeitada e com um olho roxo.Noossa ,coitada dessa garota ,mas ninguém mandou ela ser tão vulgar e tentar assediar o namorado das outras.





Scarlett narrando:
Acordei de manhã com uma vontade de comer brócolis ,acordei o Guh e pedi para ele fazer para mim.
-Mas é de manhã!
-Eu sei ,mas eu tÔ com uma vontade louca de comer brócolis!
-Estranho. - ele foi e fez pra mim ,eu comi feliz da vida e fui tomar banho e me trocar ,coloquei um jeans normal ,uma blusa gola 'V' vermelha e um vans botinha preto.Arrumei o cabelo em um coke e esperei o Guh para ir para a escola.
Ele saiu do banho só de toalha.Caminhei até ele e dei beijinhos em seu pescoço ,ele se arrepiou todinho.Deixei ele ali e fui comer danoninho ,cara eu amo Danoninho!Ele se arrumou e fomos para a escola ,chegando lá havia uma mulher linda em trajes impecavéis.Ela foi até o Gustavo e me olhou de ponta a cabeça com um sorriso radiante no rosto ,ela parecia ter uns 30 anos.
-Meu filho! - ela lhe abraçou e eu fiquei de queixo caido. -Essa é a sua linda namorada bebê?
-Sim ,linda não.Maravilhosa! -ele disse mordendo o labio.
-Prazer Stella Ramos! -ela me abraçou.
-Scarlett Backleen! -eu disse isso e ela fez uma cara de surpresa.
-Filha de Augusto Backleen e Marjore Backleen? - ela levantou a voz no nome do meu pai ,me liguei na hora o que devia ser.
-Sim!
-Que formidavel ,duas pessoas maravilhosas.Bom lindinhos eu vou ir trabalhar ,vejo vocês no almoço.
Entramos na sala e fomos para nossos lugares ,a proff entrou e fez um espelho permanente para todas as aulas ,e a merda desse espelho é que eu sento com o Rodrigo e o Gustavo com a Danielle.




Danielle narrando:
Depois que a proff passou o espelho sentei ao lado do Gustavo com um sorriso radiante no rosto (a sorte está ao meu lado).
Começou a aula e eu coloquei a mão no membro do gustavo ,ele tirou ,mas eu coloquei de novo e assim se ia ele tirava e eu colocava.Até qua uma hora ele se levantou e eu entrei em pânico.
-Prof ,eu gostaria de mudar de lugar porque a Danille não para de colocar a mão no meu pênis! - ele disse em alto e bom som.
Me ferrei.