domingo, 2 de outubro de 2011

Capitulo 6 ~ Dia cinza

Parei de beijar o Bruno e me lembrei que amanhã teria o casamento do Rodrigo, eu fiquei deprimida, o Bruno percebeu.
- O casamento dele é amanhã, né?
- Sim.
Ele me abraçou, eu comecei a chorar baixinho e ele ficava passando as mãos em meus cabelos. Ficamos assim um tempo, até que eu fui embora.
Cheguei em casa, tomei um copo d'agua e fui dormir.
Acordei 9h, tomei meu café da manhã e fui tomar banho, coloquei minha roupa íntima, um skynni preta, uma camiseta do BVB e o meu all-star de couro branco. Arrumei o cabelo e fui no salão de beleza, fiz tudo que tinha direito e sai de lá 13h, e sendo honesta, eu estava maravilhosa, mas eu queria ser a noiva que vai casar com o Rodrigo.
Cheguei em casa e coloquei a minha roupa pro casamento.


Terminei de me arrumar e já eram 13:45h, sai de casa e fui direto pra igreja. Cheguei lá e estava a mãe do Rodrigo na entrada da igreja, eu tentei dar o sorriso mais alegre que eu tinha, não funcionou.
- Oii tia, parabéns pelo Rôh. 
- Oi Scarlett, obrigada, eu sei que eu e você queriamos que tu fosse a noiva. - ela disse meio triste.
- Eu sei tia, mas nada é perfeito. - suspirei tristemente.
Eu me despedi dela e entrei na igrja, o Rodrigo estava ali, lindo, perfeitamente lindo, ele deveria ser meu, desde pequeno ele sempre foi meu e eu sempre fui dele. Ele me olhou nos olhos e eu abaixei a cabeça começaram a escorrer lagrímas dos meus olhos e tudo ficou escuro.
Eu abri os olhos lentamente, e me veio o rosto que eu amava tanto. Eu logo percebi que estavamos sozinhos naquela salinha que tem na igreja (que eu não sei o nome).
Eu levantei delicadamente, com ajuda dele (óbvio). Eu olhei em seus olhos e coloquei minhas mãos em seu rosto.
- Eu queria que você fosse só meu. Por que está se casando com ela? Por que, se desde pequenos prometemos a nós mesmos que seriamos um do outro pra sempre?
- Eu não sei, depois daquele dia, eu fiquei tão brabo com você que decidi fazer isso.
-Mas dá tempo de desistir.
- Mas eu não posso Scarlett.
- Você pode, mas não tem coragem. - eu tirei minhas mãos de seu rosto - Você quebrou nossa promessa.
- Não quebrei, mesmo casado com ela,meu coração será seu e o meu será seu.
- Não basta ser só o coração, Rodrigo! Tem que ser você todo. - eu comecei a chorar - Eu te amo, mas isso dói.
Eu ia correr, mas ele me puxou pelo pulso e colou seu corpo ao meu. 
- Eu te amo demais, minha pequena! Você sabe disso, mas eu não posso fazer isso com a Amanda!
- Mas você pode desistir de quem você mais ama por essa puta?
Ele ficou em silêncio.
- Pode.
Ele me beijou de surpresa, foi o beijo mais triste que ele já me deu, ele chorou e eu também, era o nosso último beijo, um beijo de despedida.
Eu parei de beijar ele e sai correndo, eu entrei na igreja, milhares de pessoas me perguntaram se eu estava bem, respondi a toda e fui obrigada a me sentar com a mãe do Rodrigo no 1º primeiro banco. Eu assisti tudo quase chorando, depois fomos pra festa, eu fui no banheiro e aproveitei e convidei o Oliver pra vir pra cá,eu não aguentava mais.
Eu sai do banheiro e o Oliver já estava ali, eu contei tudo pra ele inclusive a cena da Amanda com o Daniell, ele ficou meio brabo, mas reconfortou.
Depois que terminou a festa eu levei ele em casa e fui pro meu apartamento, eu cheguei no saguão com a cara vermelha de tanto chorar, o Bruno estava lá.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Capitulo 5 ~ Surpresas

Acordei de manhã com o sol na cara, levantei, fechei a cortina e fui pro banheiro. Escovei meus dentes e tomei um banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa simples branca, uma blusa de flanela azul e o meu all-star de couro branco.
Fui pra cozinha, tomei meu café, peguei minha bolsa, tranquei a porta e fui pro cursinho. Sai de lá 12h e fui na lancheria da mãe do Rodrigo, cheguei lá e estava o Daniell em uma mesa, fui para uma mesa bem distante dele, fiz meu pedido e logo comi, paguei a conta e quando eu estava saindo de lá alguém puxou o meu braço, olhei pra trás, era o Daniel.
- Oi Scar.
Puxei meu braço, me aproximei e coloquei minha mão no seu rosto.
- Eu. Te. Odeio. - e lhe dei um tapa na cara com toda a minha força. Sai dali, peguei meu minicooper e fui para casa.
Cheguei em casa, joguei minha bolsa no sofá e me joguei na cama, meu celular começa a tocar, era uma menssagem.

Vem aqui no meu ap.
Eu moro no terceiro andar, ap. XXX
Tô te esperando.
Bjs
By: Bruno

Sorri e respondi que ia, tomei um banho e coloquei um vestido floral soltinho e uma rasteirinha. Peguei minha bolsa, tranquei a porta e peguei o elevador e fui para o andar dele. Caminhei no corredor e parei na frente da sua porta, bati duas vezes e ele atendeu com um sorriso presunçoso.
- Oi Scar. - com voz de preguiça.
- Oi Bruno.
Ele me puxou pra dentro do apartamento, e eu quase cai, ele entrou e se deitou no único sofá da sala, eu fiquei em pé olhando TV com ele.
- Vem cá, pequena.
- Ok.
Eu tentei tirar os pés dele, mas ele me puxou e eu cai deitada em cima dele. Agente ficou se olhando, e dai eu empurrei ele pro lado e ele caiu no chão, eu fiquei rindo muito alto, mas dai ele me puxou e eu cai em cima dele, e ele colocou as mãos na minha cintura e me beijou, eu tentei resistir, mas ele me agarrou.

Capitulo 4 ~ Dor, palavra chave

De repente tudo se iluminou, percebi que estava em um quarto de hospital, pois havia soro no meu braço, e tudo lá era branco. Eu olhei para os lados, suspirei triste, ninguém aqui comigo.
Fiquei me distraindo com as gotas que caiam do saco de soro e iam para a minha veia. Até que uma enfermeira entrou no quarto.
- Você acordou! Vou dizer ao seu namorado que ele pode entrar. - e se foi.
O Daniel está aqui pelo menos, suspirei.
A porta se abriu, e pra minha surpresa, não era o Daniel, era aquele garoto da praia.
- Oi. - ele disse.
- Oi. - eu abaixei a cabeça e escorreu uma lagríma de meus olhos.
- Meu nome é Bruno. 
- Meu nome é Scarlett. - eu disse com as mãos no rosto.
- O que aconteceu? Você está triste.
- Nada, não.
- Pode falar. 
Ele tirou as mãos de meu rosto e olhou nos meus olhos, pela primeira vez percebi que ele era lindo, seu olhos eram azuis, seus lábios era grossos, seu nariz era perfeitamente modelado, e seus cabelo eram negros e vinham até os ombros, ele era moreno também ;P
- Ninguém veio me ver, ninguém sentiu minha falta, e o garoto que eu amo vai se... - minha voz falhou.
Eu abaixei a cabeça e comecei a chorar.
- Malditas lagrímas! - eu solucei.
-Shh... se acalma. - ele limpou minhas lagrímas. - Eu sei como é isso, a garota que um dia eu julguei ser o amor da minha vida se casou e nunca mais falou comigo.
Eu o abracei e comecei a chorar mais ainda.
- Eu não quero perder o Rodrigo!!
Depois disso a gente ficou conversando umas duas horas, até que apareceu uma  médica e me deu alta. Eu me despedi do Bruno, fui até a praia que era pertinho, peguei meu carro e fui pra casa.
Cheguei, coloquei o carro na garagem e entrei em casa, ouvi gemidos vindos do andar de cima e fui ver, curiosidade a mil. Cheguei na frente da porta do Daniel e estava ele e a Amanda na cama, eu comecei a chorar baixinho e fui para o meu quarto. Peguei todas as minhas coisas e desci, escrevi um bilhete e coloquei as coisas no carro, fui embora.
Vagava sem rumo pela cidade, minha cara estava vermelha de tanto chorar, como ele pode fazer isso? Isso é traição.
Parei na frente de um prédio que minha mãe morava antigamente, ela havia me dado o apartamento mobiliado dela quando completei 19 anos.
Entrei e joguei minhas malas no quarto, a Suzana, nossa antiga empregada cuidava do apartamento toda a sexta.
Arrumei tudo, tomei um banho, coloquei um short rasgado, uma havaianas, uma regata preta e fiz um coque no cabelo. Peguei minha bolsa, tranquei a porta e fui pegar o elevador.
A porta se abriu, e pra minha surpresa quem estava lá, era o Bruno.
- Oii. - eu disse baixando a cabeça.
- Oii. - ele disse me abraçando.
Na hora eu achei super normal, mas quando ele me abraçou eu corei, me senti bem. Ele me largou e foi para outro canto do elevador.
-Tudo bem?
- Mais ou menos.
- Por que mais ou menos?
Expliquei toda história pra ele.
- Nossa que cara imbecil. - ele disse meio irritado - Sério. - ele me abraçou de novo e nos ficamos assim, abraçados - Vamos jantar ali no Le Drumund?
- Pode ser, mas me deixa me arrumar direito, aquilo é um restaurante chique e eu tô muito simples.
- Ok, vou me arrumar e você também.
Voltei pro meu apartamento e fui tomar outro banho, coloquei um vestido tomara que caia preto, cheio de babadinhos, um meia pata branco, deixei o cabelo solto e fiz um make bem foda.
Peguei uma bolsa-carteira, tranquei a porta e fui pro elevador, o Bruno já estava no saguão do prédio.
Ele estava lindo, eu fiquei babando uns dois minutos, até que ele me pegou pela cintura.
- Scarlett, para de babar. - riu.
- Convencido você, hein?
- Que nada.
Nós saimos do prédio, atravessamos a rua e entramos no Le Drumond. O Bruno deu o nome da reserva e logo veio o cozinheiro chefe.
- Oii pai. - disse o Bruno.
- Oi filhão. - o Bruno se desvencilhou de mim e o abraçou - E a linda garota ao seu lado, quem é?
- Scarlett Backleen, prazer em conhece-lo.
- O prazer é todo meu, sou Paulo Dregzzayner, pai do Bruno. Finalmente ele arranjou uma namorada, fazia dois anos que ele não namorava ninguém.
- PAI!!
- Que?!?
- Não foi nada, Bruno.
- Bom... nós vamos jantar, pai, a gente se fala depois.
- Ok, filhão.
E o sr.Paulo se foi, nós nos sentamos em uma mesa bem no canto do restaurante, onde não tinha ninguém e ficamos conversando. Pedimos spaguetti e vinho.
Depois de comer pedimos a sobremesa, mas o Bruno se lambuzou.
- Puutz.
-Deixa que eu limpo. - peguei um guardanapo e limpei, ele ficou me olhando meio fascinado, foi engraçado.
Deixei minha mão sobre a mesa e ele a pegou, ficou alisando-a um tempo.
- Bruno, eu tô com sono, acho que já vou indo.
- Espera só um pouco, vou ali me despedir do meu pai e nós vamos.
- Ok.
Nos despedimos dos pai dele e fomos pro prédio, ele me levou até a porta.
- Bom, então isso é um Boa noite. - eu disse.
- Acho que sim.
Abri a posta e quando fui entrar ele me puxou pela cintura. Ele ia me beijar mas eu virei o rosto e ele me deu um beijo na bochecha.
- Boa noite. - eu disse e entrei em casa.




quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capitulo 3 ~ Fim do poço

Depois que o Oliver me deixou em casa, eu fui estudar, fiquei estudando até umas 20h e depois fui dormir.
Se passou uma semana, eu acordei de manhã, tomei meu banho, coloquei minha roupa íntima, uma blusa do Black Veil Brides, uma skinny clara, uma sapatilha preta de tachinhas e peguei minha bolsa.
Desci para tomar café e vi um envelope grande e volumoso em cima da bancada. Eu o abri e li tudo atentamente.
Convidamos neste Sabádo dia xx/xx/2011 
Vocês a presenciarem o dia da união de:
Rodrigo e Amanda
Esperamos vocês.

 Eu li aquilo e comecei a chorar, limpei minhas lagrímas e comi uma maça, sai de casa e fui para o cursinho. Sai de lá 12h e fui para o Shopping comprar a porra do vestido pra ir nessa merda de casamento.
Sai de lá 14h e fui para casa, cheguei lá coloquei um biquine preto de bolinhas brancas, um short e uma havainas e me mandei pra praia.
Cheguei lá tirei o short e descalcei a havainas e fui pra água.
Nadei, nadei, nadei e nadei. 
Pensei em muita coisa durante esse tempo na praia.

1º pensamento:
O Rodrigo desistiu de "nós" faz muito tempo.
2º pensamento:
O problema é que eu amo ele muito e ele também me ama, só que não vale a pena lutar.
  
Quando menos vi, eu havia entrado em um buraco e a correnteza me puxava, eu tentava escapar, mas não dava.
Tudo ficou escuro e eu não via mais nada.
Abri os olhos, e percebi que havim muitas pessoas a minha volta, eu não conseguia respirar direito.
- Ela acordou.- disse um homem que estava em cima de mim praticamente, ele devia ter uns 24 anos.
Eu levantei e todo mundo ficou me olhando, quando menos percebi eu estava chorando, abaixei a cabeça.
- Obrigado, por me salvar. - eu disse a ele, tentei caminha, mas minha cabeça doeu e tudo se apagou de novo.

Capitulo 2 ~ Amar ou não amar? eis a questão

Eu fiquei meio atordoada com o que o Daniel disse, eu voltei a dormir e acordei as 10h no outro dia, tomei um banho, coloquei um vans vermelho, um short e uma regata branca, peguei minha bolsa e fui pro cursinho pré-vestibular.
Sai de lá e fui para a lancheria da mãe do Rodrigo. Sentei lá e pedi um bauru, quando menos esperei o Rodrigo entrou na lancheria e sentou na minha frente.
- Bom dia, Scarlett. - ele disse me dando um selinho acidentalmente.
- Oi. - abaixei a cabeça e comecei a comer.
- Como foi a noite?
- Como sempre, gritos.
- O que você gritava?
Ele estava me arrastando para uma armadilha, mas eu não iria cair.
- Não sei, eu estava dormindo.
- Hummm.
-Rodrigo, eu tenho uma pergunta.
- Diga.
- Você esqueceu aquele dia, que você me chamou de vadia? Que você jurou que me amava?
- Não, mas tento esquecer.
- Que bom, pois eu lembro de tudo, de como você foi embora com a sua puta e me deixou chorando sem ao menos me deixar explicar, eu sempre te amei e você sempre soube, mas pra você nunca foi o bastante.
Eu sai da mesa, paguei a conta e comecei a caminhar em direção a minha casa. Eu comecei a ouvir gritos, falando para mim espera, mas eu não parei, de repente eu senti alguém puxar a minha cintura. Me deparei com os olhos do Rodrigo, aqueles lindos olhos marrons, aqueles que eram, pra mim, os mais maravilhosos dos mundo.
Eu coloquei uma mão em seu pescoço e aproximei minha boca da sua, ele me beijou delicadamente, aquele beijo que eu necessitava mais que tudo, aquele beijo que me fazia ir nas nuvens por alguns, maravilhosos segundos.
Ele afastou seu rosto do meu.
- Pra mim sempre foi mais que bastante.
- Shh...
- Eu te amo ,minha Scar...
- RODRIGO! - voz de garota.
A gente se virou e era aquela puta mal comida gritando de raiva. Ele me largou, e foi pra ela, meu mundo caiu nessa hora.
- O que foi isso? - Rodrigo.
- Nada Mandy, vamos embora. - e se foram.
 Meu mundo inteiro caiu, eu comecei a chorar, quando de repente senti braços a minha volta.
- Ele não te merece Scar. - Voz do Oliver.
- Eu sei, mas é a ele a quem amo, esse é o problema.
A gente ficou ali, abraçados.

Capitulo 1 ~ Reencontro fatal

Dois anos se passaram, parece que tudo aconteceu ontem, o assassinato da Danielle, a minha briga com o Rodrigo...
Mas o que interessa agora, é que o Daniel só tem a mim, e eu só tenho a ele... e ao Oliver. 
Entrei no meu quarto, arrumei algumas coisas e fui ver o Daniell em seu quarto, cheguei lá e ele olhava uma foto da Danielle e ele quando eram pequenos, ele chorava.
Eu o abracei por trás, ele virou e me olhou nos olhos.
- Eu sinto tanto falta dela, Scarlett!
- Eu também sinto, Dann.
Nós nos abraçamos, e ficamos ali, até que ouço batidas na porta e saio correndo. Eu cheguei no saguão e abri a porta, era o Oliver.
- Bestaaa! - eu pulei nele.
- Gostosa minhaaa. - ele me abraçou. - Senti tanto a sua falta. - ele me olhou nos olhos e começou a se aproximar.
- Scarlett. - daniel me chamou, uffa.
Fui até ele, ele estava meio bravo. Ele olhou para o Oliver, depois me olhou e me beijou. Foi meio contrangedor, e meio chato também, esse dois ficam nessa guerrinha por mim, sacoo.
Parei de beijar o Daniel e fui para o meu quarto. Tomei um banho, coloquei minha roupa íntima, uma skynni preta, um tomara-que-caia branco, uma flanela vermelha e preta e um all-star de couro branco.
Sai do quarto, desci as escada e os dois imbecis ficaram babando.
- Tô saindo, tenho que ir na faculdade pra continuar o curso, faz dois anos que eu tranquei, tenho que ver se não têm que fazer algo lá e panz.
Nem deu tempo de eles responderem e eu sai. Peguei meu mini-cooper e fui pra faculdade, falei com uma moça na secretaria, no final eu decidi que iria mudar de faculdade, não tinham mais vagas.
Sai de lá e fui pro shopping, queria ficar um pouco sozinha, fiquei passeando lá dentro, fui na praça de alimentação e peguei um sushi, comi tudo e quando eu estava me levantando eu avisto o Rodrigo.
Abaixei a cabeça e fingi olha para algum lugar, tarde de mais, ele já havia me visto e estava vindo em minha direção. Pra minha sorte ele estava com aquela puta que ele namora.
Ele chegou perto de mim com um sorriso triste e ela com uma cara azeda de puta mal comida.
- Oi Scar.
- Oi Rôh. - sorri tristemente.
- Tudo bem?
-Mais ou menos, eu e o Dani ainda estamos muito tristes com isso tudo, eu ainda acordo todas as noites gritando o nome dela e o s... - eu parei de falar, eu apenas estava despejando tudo pra fora e nem me liguei.
- Tenho que ir. - eu disse e me fui.
Peguei meu carro e fui dirigindo pra casa, eu coloquei Remembering Sunday do All time low, e quando eu menos vi já estava chorando.
As vezes a vida nos joga em uma prisão de sentimentos maus, onde a única saída é achar a felicidade em um canto muito escuro, faziam 4 anos que não a achava.
Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, me tranquei lá e comecei a chorar, quando menos vi já estava dormindo.
Acordei gritando o nome do Rodrigo, falando que o amava também. Daniel estava do meu lado e me olhava triste e apavorado.
- Daniel...
- Não precisa explicar, eu sei que você ainda o ama.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Prólogo ~ Voltando para o doloroso Lar

A parte boa de se mudar é que você deixa todas as coisas ruins pra trás, a parte ruim?As lembranças vão junto. 

A gente já está chegando, merda! Quanto mais tempo a gente passasse naquele carro melor, eu não queria ver meu antigo bairro, não queria ver tudo o que eu havia deixado pra trás de novo.
- Chegamos, amor. - Daniel me avisou.
- Ok.
Descemos do carro e entramos em casa. Parecia um mausoléu, depois que a Danielle foi assassinada, meu pai foi pra Buenos Aires e levou o meu irmãozinho junto, a casa ficou abandonada.
- Nossa, esse lugar está que nem antes, não mudou nada. - eu disse passando a língua nos meus piercings.
- Você têm razão. As empregadas a manteram direitinho.
- Bom, tá na hora ,né?
-Na hora de que?
- Na hora de termos nossas vidas de volta.

Oii leitores e blogueiros ^^
Eu só criei esse post pra falar de como vai ser a nova tempora da web "I'M DIFERENT".
Na nova temporada a única pessoa que vai narrar a web vai ser a Scarlett, eu vou postar a história em na cor vermelha, e só teram 5 capitulos por semana.
A web inicia amanhã, dia 28/09 ;p
Boa leitura. 

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Scarlett narrando:
Acordei assustada, estava ouvindo gritos, eu e o Dani levantamos assustado e fomos para o quarto do meu pai. Quando chegamos lá já haviam sessado os gritos, mas aquela imagem não sairia da minha mente.
-DANIELLEEEEEEEEEE! - Daniel gritou ao ver a irmã morta em cima da cama.
Eu comecei a chorar, mesmo tendo sido inimiga mortal dela, ela me ajudou muito no ultimo mês e era como se eu estivesse perdendo a ultima amiga que havia me restado.
FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Daniel narrando:
Eu estou me sentindo um lixo, ver a Scar triste por causa daquele filho da puta está me deixando péssimo. Comecei a escutar gritos abafados e fui para o quarto da Scarlett, tentei abrir a porta do banheiro. Trancada!
Me preparei e dei um chute na porta, a porta caiu e eu entrei.
- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO SEU TROGLODITA? - Scarlett gritou;
Eu cheguei perto dela e olhei seus pulsos, deu um suspiro triste. Ela estava se mutilando por culpa dele. Ela começou a chorar, se agarrou em meu pescoço e começou a gritar, como se sua dor saisse com os gritos.
Eu a abracei mais forte, ela correspondeu. Eu a peguei no colo e lhe ajudei a por uma roupa. Fiz um curativo em seus pulsos e lhe dei algo para comer.
Fui para meu quarto e ela me seguiu, deitei na cama , ela fez o mesmo e se aconchegou em meus braços.
Scarlett narrando:
Eu estou confusa demais, meu peito dói, meu coração dói. Parece que eu perdi uma parte de mim, eu perdi aquele a quem eu mais amava e agora, parece ser definitivo.
Fui para o banheiro e peguei uma gilete. Adeus Scarlett alegrinha! Olá Scarlett infeliz.
Tranquei a porta do banheiro, liguei a ducha, tirei minha roupa e entrei lá dentro.
Mirei a gilete na minha veia e fiz um corte profundo, soltei um grito que foi abafado pelo som da água caindo. E assim continuei, meus cortes.
Eu terminei a sessão de cortes com um estrondo colossal de alguém arrombando minha porta. Era o Daniel.
- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO SEU TROGLODITA?
Ele chegou perto de mim e olhou meus pulsos. Ele suspirou triste. Eu comecei a chorar ,me agarrei em seu pescoço e comecei a gritar, como se a dor saísse com os meus gritos.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Daniel narrando:
Nessa hora ,eu fiquei tenso.Era óbvio que ela devia estar confusa ,mas eu queria que ela gostasse de mim!
-Bom ,vou deixar você pensar.
Sai dali e fui para o meu quarto ,eu deitei na minha cama e fiquei pensando em tudo ,como eu posso estar apaixonado por uma garota que eu conheço a dois dias?
COMO?
'TOC 'TOC.
Abri a porta ,era a Danielle.
-O que você quer?
-Te propor algo.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Daniel narrando:
Droga!Por que eu disse que amava ela?Por que?Como eu sou idiota!
Sai correndo atrás dela.Ela ia fechar a porta ,mas coloquei um pé na porta e ela foi para baixo da cama.Eu a puxei pelo pé e a joguei na cama.
Ela tentou sair dali mas segurei seus pulsos e fiquei por cima dela.
-QUAL É A SUA ,DANIEL? - ela perguntou chorando. -AGENTE MAL SE CONHECE E VOCÊ JÁ ME BEIJA ,JÁ TENTA TRANSAR COMIGO E AINDA VEM DIZER QUE ME AMA ,SABENDO DESSA SITUAÇÃO E ME DEIXANDO MAIS CONFUSA? - ela gritou/
-Confusa?
-Sim. - eu não sei da onde ,mas ela conseguiu força e me tirou de cima dela.

sábado, 23 de julho de 2011

Scarlett narrando:
Eu não acreditava que ele tinha feito aquilo!Eu chorava desesperadamente ,eu o amo tanto!
-Por que? - eu me perguntava. 
A Danielle chegou no meu quarto e me abraçou.
-Ele me chamou de vadia ,ele me culpou por uma coisa que parecia verdade!
-Ele é um filho da puta isso sim! - ela disse me reconfortando.
De repente ela saiu dali e outra pessoa mabraçou ,senti seu perfume ,senti seus braços quentes a minha volta.Eu estou segura.
-Não liga pra ele ,quem te ama de verdade aqui ,sou eu.
-Tá. - ele me deu um beijo e me colocou em seu colo.
-Eu te amo tanto ,sem mesmo te conhecer.
-Eu nem sei o que sinto. - eu disse sentindo o desespero me tomar ,lembrando do modo como o Rodrigo me deixou.
Sai correndo dali.
Amanda narrando:
Eu não aguentava mais esperar o Rodrigo ,peguei e fui embora da casa dele e fui na casa da Danielle ver aquele irmão gostoso dela.Eu cheguei lá ele me atendeu.
-Oii dlç. - eu disse com um sorriso safado no rosto.
-Seu namorado tá la em cima.
-COMO ASSIM? - perguntei surpresa.
-Vai lá e ve.
Eu subi as escadas e abri a primeira porta que eu vi ,lá estava eles ,o Rodrigo chorando e ela quase chorando ,abraçadinhos.GGGRRRR ,RAIVA DESSA CENA.
-RODRIGO ,ELA JÁ TE ESQUECEU!VOCÊ TÊM QUE FICAR COMIGO QUE TE AMO!ELA ATÉ BEIJOU O IRMÃO DA DANIELLE ONTEM! - eu gritava com raiva.
-Como assim? - ele perguntou confuso.
-Olhe! - eu mostrei meu celular com o video.
-Como você pode Scarlett? - ele perguntou limpando as lagrímas.
-Eu vi você beijando ela ,ela dizendo ser sua namorada ,eu pensei que havia me esquecido.Então eu fiquei com ele na festa ,mas não aconteceu nada demais.
-Eu não acredito que você pensou isso!Você sabe que você é tudo pra mim! - eu não acredito que ele disse isso! - mas agora vai lá com o seu namoradinho novo ,sua vadia! - me puxou pelo braço e fomos embora.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Scarlett narrando:
Depois que a Danielle saiu ,eu e ele fomos para o meu quarto ,quando eu passei pela sala de jantar o Daniel olhou feio para o Rodrigo.Chegamos no meu quarto e o Rodrigo se sentou na ponta da cama e me arrastou para seu colo ,eu gostei ,mas me senti culpada por causa do Daniel.
-A Amanda não é minha namorada ,ela só fez aquilo para você desistir de mim.Ela sabe da história ,ela tento fazer eu te esquecer ,não adiantou muito.Mas o fato Scar... - ele me olhou nos olhos. - É que eu te amo ,e muito.Por favor ,fica comigo. - ele disse quase chorando.
-Eu não sei... - alguém abriu a porta.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amanda narrando:
Acordei de manhã pensado: "hoje é o meu dia!" ,já que eu havia tirado fotos da Scarlett e aquele peguete lindo e maravilhoso se beijando ,hoje o Rodrigo vai ficar com muita raiva dela  e vai ser só meu ,o que não faz uma mulher apaixonada?
Tomei um banho ,coloquei um mini-short ,uma blusa tomara que caia roxa e uma sapatilha preta.Me perfumei ,fiz uma make básica e fiz um rabo-de-cavalo  no cabelo.Tomei meu café da manhã e fui na casa do Rodrigo.
Cheguei lá e a mãe dele me recebeu e disse que ele saiu.Eu disse para ela que esperava em seu quarto.

Danielle narrando:
Estava eu ,a Scarlett e o Bruninho tomando café até que Daniel desce sem camisa para tomar café.A Scarlett olha pra ele e depois desvia seu olhar para seu café (ela deve estar feliz ,hasuhausahus).
Ouço a campainha e antes que a Scarlett tente escapar dali eu falo que vou atender ,tive um choque quando atendi ,era o Rodrigo.
-Oi Dani! - ele disse com um sorriso de lado.
-Oi! - eu disse sorridente.
-A Scarlett está?
-Não... - fui interrompida.
-Quem é Danielle? - a Scarlett veio até meu lado  e ficou cabisbaixa quando olhou para o Rodrigo.
'Droga!Ele vai estragar o meu plano de deixar a Scarlett feliz com o Daniel!' ,pensei.
-Posso falar com você a sós ,Scarlett?
-Claro. - eu disse saindo dali ,não queria ser chata.
Scarlett narrando:
Ele me apertava ainda mais em seus braços ,eu fazia o mesmo ,com medo de que alguém saisse de algum lugar e tentasse me tirar dali.
Ele me levou para casa e fez um sanduba pra mim *-*
Eu comi e fui tomar um banho ,vesti um short e uma regata e coloquei minhas havaianas.Desci as escadas e ele estava deitado no sofá.Estava com os olhinhos fechados ,tão ,tão lindo!
Cheguei perto dele ,e lhe dei um selinho ,ele abriu os olhos meio sonolento e me puxou para si.Eu achei que aquilo estava indo rápido demais.
Parei o selinho e deitei do seu lado ,ele me abraçou e ficamos assim ,até que adormecemos.


Daniel narrado:
Acordei de manhã com a Scarlett dormindo no meu peito ,tão ,tão linda.Eu a quero só pra mim.Tentei sair dali sem que ela acordasse ,não funcionou ,ela abriu aqueles lindos olhos e me puxou para si.Eu obedeci e fiquei ali.
-EI ,VOCÊS DOIS PAREM DE PUTARIA NA MINHA SALA!MEU FILHO CHEGOU EM CASA! - a Danielle gritou com o Bruno no colo.Eu e a Scarlett saimos dali e fomos cada um para o seu quarto ,eu tomei um banho ,vesti uma bermuda ,coloquei uma havaianas e desci mesmo sem camisa.
Eu cheguei para tomar café da manhã e a Scarlett me olhou bem rápido e depois voltou com seu olhos para seu café.
Scarlett narrando:
Eu sai correndo daquele lugar ,eu não queria isso!Eu mal conheço o guri e ele ja faz isso?Porra!
Eu fui em direção a saída ,mas antes avisei a Danielle ,sai de lá e fui caminhando para casa ,já que a minha casa era a um quarteirão da boate.
Eu estava na metade da distânica quando olho pra trás e vejo alguém se seguindo ,comecei a andar mais rápido ,mas a pessoa continuava.Então tirei os sapatos e comecei a correr.Quando vi essa pessoa já havia me agarrado pela cintura e estava com uma faca na minha garganta.
-Passa toda a grana patricinha! - ele falou no meu ouvido.
-Eu não tenho nada!
-Então vai ter que me dar alguma coisa! - risada maliciosa.
-NÃÃÃOOOOOOOOO! - eu gritei ,mas ele começou a me levar para algum lugar ,quando de repente ele me larga e solta a faca.Olho para trás e vejo o Daniel batendo naquele cara.Ele parou de bater no cara e o cara saiu correndo.
Eu comocei a  chorar que nem uma garotinha.Ele chegou perto de mim e me abraçou.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Daniel narrando:
Agente chegou na boate e a Danielle e a Scarlett já se jogaram na pista de dança ,a Scarlett dança tão bem ,que parecia que seus pés nem tocavam chão.Começou a tocar "novinha tu me seduz" ,e ela rebolava até o chão ,eu já estava ficando louco ,eu encoxei ela e dançava junto ,de repente eu a beijei ,ficamos um bom tempo assim ,até que eu a levei para um lugar mais reservado.Eu a levei para uma sala vazia ,onde só havia uma mesa e um sofá.Eu a deitei no sofá e comecei a beija-lá ,eu ia tirar seu vestido mas ela me empurrou ,se ajeitou e saiu correndo.
Eu acho que ela não gostou ,fiquei ali pensando e voltei para a festa.
Scarlett narrando:
Depois que ele parou o beijo eu sai correndo e entrei no carro ,logo ele entrou também.Foi tão bom ,mas a minha cabeça continuava no Rodrigo.Mas também foi estranho ,pois parecia que já haviamos no conhecido ,que já haviamos nos beijado ,nos beijavamos em uma sincronia perfeita.
Chegamos na boate ,e já dançavamos freneticamente ,começou a tocar ,"novinha tu me seduz" ,eu rebolava até o chão ,fazia tempo que eu não dançava.
O Daniel começou a me encoxar ,e eu ficava só dançando ,até que ele me colou a seu corpo e me beijou ,ficamos assim por dois minutos ,até ele me levar para um lugar mais reservado.
Daniel narrando:
A Danielle me convidou para ir com ela e a entiada dela em uma boate.Eu estava lá no hall da casa com ela ,esperando a garota.Quando ela desceu as escadas eu quase tive um troço ,garota era linda.A Danielle me apresentou ela e logo eu fiz um sinal para ela ir na frente.
Eu cheguei mais perto da garota ,já podendo sentir sua respiração ,ela me olhava de um jeito estranho ,na real nós nos olhavamos de um jeito estranho.Como se já tivessemos nos conhecido antes.Eu cheguei mais perto e mais perto ,até que ela envolveu seus braços em meu pescoço e eu envolvi minhas mãos em sua cintura ,demos um beijo calmo e terno ,quando paramos ela saiu correndo e eu fui atrás dela ,ela já estava no carro ,então eu resolvi entrar também.  
Danielle narrando:
Eu realmente estava com pena da Scarlett ,eu nunca vi tão por baixo.Então resolvi a levar em uma boate que tem aqui perto (eu sempre dou uma escapadinha lá 66').
Eu tomei um banho ,coloquei um ultra mini short branco ,um tomara que caia preto e um salto 15cm.Fiz uma chapinha e fiz uma maquiagem fodérrima.Desci e o meu irmão já estava lá ,esqueci de dizer que ele ia junto ,sabe ,a Scarlett precisa de alguém.Eu deixei o Bruno na casa de uma vizinha e o Guto deve ter ido comer alguma mulher na rua ,ele sempre faz isso.
A Scarlett desceu ,eu me senti feia perto dela ,ela estava linda!Meu irmão não parava de olhar ela e ela não parava de olhar para ele.
Eu cheguei perto dela e disse:
-Esse é o meu irmão Daniel ,Daniel essa é a minha entiada Scarlett.
-Prazer! -ela disse envergonhada.
-Prazer. - ele disse ,fazendo sinal para eu ir na frente ,eu não queria nem saber o que ia acontecer ali.

domingo, 17 de julho de 2011

#ROUPA DA FESTA ♥

Tumblr_llkwk90cuk1qkumf8o1_500_large
Vestido liiindo *-*

Tumblr_ljpc2pvqnh1qesyyeo1_500_large
Sapato.
Tumblr_lo5012k9fe1qlkxo2o1_500_large
Meu cabelo ,atualmente.
Scarlett narrando:
Bom ,como ainda era 15:30h ,eu aproveitei para ir brincar com o Bruninho.Eu brinquei bastante com ele ,depois ele adormeceu em meus braços e eu o coloquei de volta no berço ,minha barriga começou a roncar e eu fui comer algo ,peguei uma pizza e um copo de coca-cola e fui para a sala.Me sentei no sofá e percebi que alguém me olhava.
Olhei para o lado e era um garoto alto ,loiro e muito lindo (um Deus Grego).
-Oi.
-Oi!
Eu comi tudo e fui correndo para o meu quarto ,nem me apresente para o garoto.Olhei o relógio ,19h.
-Eu tenho que me arrumar.
Tomei um banho ,fiz um babyliss ,coloquei minha roupa e fiz um make bem foda *-*.
Desci e a Danielle e o Deus Grego me esperavam ,bem arrumados.

#PERSONAGEM NOVO♥

246847_217520038270813_100000384552072_719311_2984621_n_large
Oi galera!
Pra quem não me conhece eu sou o Daniel ,o irmão da Danielle.Mas ela renega isso.Bom... ,tenho 23 anos e faço faculdade de Jornalismo ,agora eu tenho que me mudar para a cada dela ,porque a minha mãe pediu.Já que ela engravidou e casou com um ricasso lá.
Bom ,vou indo ,valew!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Scarlett narrando:
Então é isso?Ele conseguiu me esquecer ,boa sorte pra ele!Porque agora eu estou sem sorte nenhuma.
Eu cheguei em casa ,e fui para o meu quarto ,me tranquei lá e fiquei chorando.Ultimamente era o que eu mais fazia.
Bateram no meu quarto ,eu abri a porta e era a Danielle ,ela estava com uma cara maléfica ,mas quando viu meu rosto tomou uma cara de preocupação ,e era verdadeira.
-O que aconteceu ,Scarlett? - ela perguntou.
-O Rodrigo... - dai eu expliquei tudo pra ela ,ela ficou preocupada (eu acho que ela realmente mudou).
-Sabe o que eu acho? - ela disse com uma cara alegre. -Que você deve sair ,se divertir ,se amarrar a outra pessoa. 
-Eu acho uma ótima idéia.
-As 20h eu quero você bem bonita ,que nos vamos em um lugar bem legal! -ela disse e saiu do quarto. 
Amanda narrando :
Eu acordei assustada ,olhei para os lados e o Rodrigo não estava lá ,"ótimo ,deve estar na praça pensando na Scarlett" ,pensei cheia de raiva.Tomei um banho ,coloquei um mini short ,uma t-shirt com decote e o meu vans preto.Sai de casa e me deparei com uma cena asquerosa!

Rodrigo narrando:
Eu estava caminhando na praça ,quando vejo o Oliver chamando uma guria de Scar e atende o telefone e sai correndo.Eu vou até lá ,e viro a garota de frente pra mim.Era a minha Scarlett ,eu não acredito!Ela estava com o rosto inchado e muitas lagrímas pela face.Ela deu um grande sorriso quando me viu.Ela me abraçou e eu a beijei.Eu a beijei com tanta vontade ,eu estava com tanta saudade daquele beijo ,daquele cheiro ,da minha Scarlett.
Eu parei o beijo com um selinho bem demorado.De repente ouvi um grito.
-Rodrigo ,meu amor! -eu me desgrudei da Scarlett e a Amanda me deu um beijo ,e depois me abraçou e olhou com cara feia pra Scarlett.
-Quem é você? - ela disse brava.
-Scarlett Backleen ,e você?
-Amanda Silva ,a NAMORADA do Rodrigo.
-Hum.Rodrigo ,eu vou embora.Eu tenho que estudar ,tenho vestibular.Foi bom te ver. - e a Scarlett se foi.
Scarlett narrando:
Depois de discutir com a Danielle e expulsa-la do meu quarto ,eu peguei meu celular ,tranquei meu quarto e fui para a praça pensar um pouco.Eu pensava em como devia estar o Rodrigo.Eu o amava muito ,eu pensei coisas que eu nunca devia ter pensado e eu o perdi para sempre.
Eu sentei em um banco na praça e fiquei pensando em todos os momentos com o Rodrigo ,eu comecei a chorar ,de repente passou um carro na rua tocando I see you do Mika.Eu chorei mais ,eu sinto braços envolvendo a minha cintura.
Me virei e era o Oliver ,eu chorei mais ,porque eu queria que fosse o Rodrigo ,numa boa ,as vezes eu acho que não se pode ser vida louca ,ou ser feliz o tempo todo.
-Oi minha Scar.
-Oi Olie! -eu disse enxugando as lagrimas.
-Tudo bemm...? - ele ia perguntar mas o celular dele tocou e ele saiu correndo.



Danielle narrando:
Eu estava bem deitada na beira da piscina quando eu percebo que o Bruno some!
-Muleque desgraçado! - eu sussurro.E o pior é que o Guto não quer contratar uma babá pra ele.Mas ,bom ,com a volta da filhinha dele ,eu vou fazer ela virar a babá.
Fui até o segundo piso da casa e achei ele ,ele estava conversando com a Scarlett.
-Bruno ,volta aqui ,muleque desgraçado! - eu gritei.Logo a Scarlett me olhou de cima a baixo e disse com cara de tédio:
-Danielle!- ela olhou pra minha roupa - Você é a babá do Bruno? 
Nessa hora me subiu uma raiva e dai eu disse com desdém:
-Não ,eu sou a mãe dele! - ela gelou e eu percebi isso ,eu peguei o Bruno e o levei para seu quarto.Logo eu voltei para o quarto da Scarlett ,e ela estava com um short ,uma t-shirt preta do Nirvana e uma havaianas preta.
-O que você quer? - ela disse com tédio.
-Te avisar ,que apartir de agora ,eu mando aqui ,e você vai ter que me respeitar e obdecer a tudo o que eu mando. - eu disse com o dedo na cara dela.
-Primeiro abaixa esse dedo e essa bola ,que tu não tá com tudo isso.E segundo ,você nunca vai mandar em mim ,sua prostituta de quinta. - e me tirou do quarto ,eu fiquei batendo na porta do quarto dela e gritando uma hora ,mas vi que não iria adiantar e fui cuidar do Bruno ,ela ainda me paga.
Rodrigo narrando:
Acordei de manhã com a Mandy (Amanda) sobre meu peito.Era sempre assim ,ela achava que conseguiria me fazer esquecer a Scarlett desse jeito ,mas não é tão simples assim.Como hoje é sábado e eu não tenho aula ,eu vou ficar em casa.Deixei a Amanda dormindo e tomei um banho.Me vesti e fui tomar um café ,tomei meu café ,lavei a louça e fui dar uma volta na praça.
Scarlett narrando:
Pulei da cama e fui abrir a porta.Tinha um muleque ,na minha porta gritando e batendo nela.Quando ele me olhou disse?
-Voxê é a minha mana? - devia ser o filho do meu pai ,ele me disse que se chama Bruno.
-Sou sim ,sou a Scarlett e qual o seu nomezinho? - eu disse sendo delicada.
-Eu sou o Buno! - ele disse Buno ,mesmo ,só tem um ano eu acho ;s
-Bruno volta aqui ,muleque desgraçado! - eu reconhecia essa voz ,era a...
-Danielle! - eu disse com tédio. - Você é a babá dele? - eu disse olhando pra ela e analisando a sua roupa ,um short bem curtinho e um top ,é bem vadia mesmo.
-Não!Eu sou a mãe dele! - nessa hora eu gelei ,ela era a minha madrasta?Porra!
Scarlett narrando:
Eu acordei com alguém me cutucando ,quando abri os olhos era a aero-moça.
-Senhorita ,acabamos de pousar em Florianópolis.
-Ok ,obrigado por me acordar.
Eu desembarquei do avião ,peguei minhas malas e fui para a entrada do aero-porto.Lá minha mãe e meu pai me esperavam com um sorriso de orelha a orelha."Que estranho ,eles nunca fizeram isso!" ,pensei.Cheguei mais perto e meu pai me abraçou e minha mãe me deu um beijo na bochecha.
-Minha filha amada! -minha mãe me abraçou.
-Bem vinda minha filha! -meu pai disse com aquela voz grossa dele.
Meus pais foram comigo até a casa do meu pai ,já que minha mãe estava ,morando em um flat no centro da cidade.Depois disso minha mãe se foi.Eu fui para meu quarto e arrumei tudo ,meu pai havia me entregado a chave dele.E disse que não haviam cópias.Eu tomei um banho e coloquei meu babydoll ,pois estava muito cansada.Dormi e acordei no outro dia com alguém batendo na porta.

Mariana narrando:
Se passaram dois anos depois da ida da Bia e da Scarlett,eu e o Yago fomos para Londres estudar.Estamos muito bem ,vamos até casar*-*
O Yago ficou muito triste depois da nossa ida ,pois ele via como o Rodrigo estava deprimido.
Mas bom ,estamos muito felizes agora!











quarta-feira, 13 de julho de 2011

255750_123616134391118_100002281963884_204802_2006743_n_large 
Amanda Silva ,prazer!Tenho 22 aninhos ,sou muito divertida e determinada.Eu sei que eu tenho um jeito e um visual extravagante e um pouco vulgar ,mas eu sou super delicadinha.E eu amo muito o Rôh ,mas ele só pensa em uma tal de Scarlett ,mas eu vou mudar isso.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Rodrigo Narrando:
Se passaram dois anos depois que a Scar foi para os Estados Unidos ,eu descobri que o filho que a Danielle carregava no ventre não era meu ,era do pai da Scar ,os pais dela se separaram por causa disso.Até agora eu sinto falta dela ,mas eu conheci uma garota chamada Carolina Miranda.Ela é diva!Mas eu ainda amo muito a Scar.
Scarlett narrando:
Se passaram dois anos depois que eu voltei para Los Angeles ,meus pais se separam pois meu pai engravidou alguém e minha mãe ficou com metade de tudo que era dele ,e eu fiquei com 25% de algumas coisas dele também.A minha vida aqui é muito boa ,mas eu não consigo esquecer o Rodrigo ,eu já não tenho mais amigos aqui ,pois a maioria deles foram para faculdades fora da California ,eu iria voltar para o Brasil ,mas não sabia quando.
Acordei de manhã ,tomei um banho ,vesti um vestido tomara que caia solto verde e uma sapatilha preta.Fiz um rabo de cavalo e uma make básica.
Tomei meu café e fui olhar desenho.Eu estava olhando desenho numa boa até que um ser aparece na minha frente e começa a falar.
-Scarlett ,eu já estou cansada ,depois que você terminou o segundo grau ,só fica dentro de casa ,ajuda nas tarefas e tudo.Mas você não vive mais.Você ficou lerda.Como vocês jovens dizem ,você está boiando.Por isso eu liguei para a seu pai ,já que sua mãe está com um homem a cada dia ,e ele me mando a sua passagem. - ela disse me entregando o papel e saindo da sala.
Eu olhei para a minha passagem e me lembrei de quando cheguei ao Brasil ,lagrímas brotavam em meu rosto.
Eu subi ,lavei o rosto e fiz as malas ,já que o vôo partiria daqui as 3 horas.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Yago narrando:
Depois que eu anunciei o meu namoro com a Mari parece que a Bia sumiu.Aproveitei que hoje estava em casa e liguei pra Bia.


Início da Ligação:
Bia:Alô?
Eu:Bia sou eu!O Yago.
Bia:O que você quer?
Eu:Saber onde você está ,eu nunca mais te vi nem me comuniquei com você.
Bia:Se você quer saber ,eu estou indo para Angra dos Reis para morar com os meus avós.Eu já estou no embarcando ,então te peço que nunca mais me ligue. - desligou na minha cara.