quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capitulo 3 ~ Fim do poço

Depois que o Oliver me deixou em casa, eu fui estudar, fiquei estudando até umas 20h e depois fui dormir.
Se passou uma semana, eu acordei de manhã, tomei meu banho, coloquei minha roupa íntima, uma blusa do Black Veil Brides, uma skinny clara, uma sapatilha preta de tachinhas e peguei minha bolsa.
Desci para tomar café e vi um envelope grande e volumoso em cima da bancada. Eu o abri e li tudo atentamente.
Convidamos neste Sabádo dia xx/xx/2011 
Vocês a presenciarem o dia da união de:
Rodrigo e Amanda
Esperamos vocês.

 Eu li aquilo e comecei a chorar, limpei minhas lagrímas e comi uma maça, sai de casa e fui para o cursinho. Sai de lá 12h e fui para o Shopping comprar a porra do vestido pra ir nessa merda de casamento.
Sai de lá 14h e fui para casa, cheguei lá coloquei um biquine preto de bolinhas brancas, um short e uma havainas e me mandei pra praia.
Cheguei lá tirei o short e descalcei a havainas e fui pra água.
Nadei, nadei, nadei e nadei. 
Pensei em muita coisa durante esse tempo na praia.

1º pensamento:
O Rodrigo desistiu de "nós" faz muito tempo.
2º pensamento:
O problema é que eu amo ele muito e ele também me ama, só que não vale a pena lutar.
  
Quando menos vi, eu havia entrado em um buraco e a correnteza me puxava, eu tentava escapar, mas não dava.
Tudo ficou escuro e eu não via mais nada.
Abri os olhos, e percebi que havim muitas pessoas a minha volta, eu não conseguia respirar direito.
- Ela acordou.- disse um homem que estava em cima de mim praticamente, ele devia ter uns 24 anos.
Eu levantei e todo mundo ficou me olhando, quando menos percebi eu estava chorando, abaixei a cabeça.
- Obrigado, por me salvar. - eu disse a ele, tentei caminha, mas minha cabeça doeu e tudo se apagou de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário