domingo, 22 de maio de 2011

Scarlett narrando:
-NÃO! - eu disse pulando da cama. -Eu não estou!
-Mas olha isso ,enjoos matinais.Daqui a pouco vão começar os desejos estranhos.
-Não e não!Agente sempre usou metodos contraceptivos! - peguei e pulei da cama.
-Por favor!Só pra confirmar.Ok?
-Ok! - peguei e a caixinha e fiz o que mandava ,depois do tempo que eu tinha que esperar ,olhei e deu :Negativo!Eraaaa!
-NEGATIVO. - gritei do banheiro.
-Ufa!
-Como assim ufa?
-É que a minha ultima namorada que quase engravidou a minha mãe subornou ele e a  garota foi embora.
-Nossaaa! - eu disse isso e deitei na cama novamente ,tomeium banho e coloquei um top e o short do pijama.Deitei na cama e esperei o Guh tomar o banho dele ,ele deitou e colocou seus braços a minha volta e durmimos.

Yago narrando:
Eu e a Mari passamos a maior parte do dia no meu quarto resolvendo alguns assuntos (muahahahaha) ,tenso ,ta parei.
Deu 16h e ela disse que teria que ir para casa.Nos vestimos e eu levei ela até em casa.Chegando lá dei idéia de irmos jogar boliche ,ela começou a se despir para tomar banho na minha frente ,eu fiquei com uma cara muito tensa ,mas deixa quieto.Ela voltou do banheiro&closett muito linda ,ela estava com um vestido tomara que caia branco soltinho que tinha flores pretas e algumas lantejolas rosas ,uma meia arrastão(preferida dela) e uma sapatilha preta.Entrelacei nossas mãos e fomos ,eu sabia que ela estava se vestindo assim por minha causa ,porque geralmente ela se vestia de um jeito que ninguém pudesse a notar ,de uma forma timida ,mas comigo ela se vesti mais linda que qualquer modelo da Victória Secret's (sim eu gosto desse tipo de coisa) ,chegamos lá e começamos a jogar ,até que uma hora ela gemeu com dor no pé ( a bola caiu no pé dela).Peguei ela e sentei em meu colo ,ela tirou o tênis de boliche e vimos ,estava um pouco enchado.
-Ain!Vamos sair daqui ,eu tô com fome e com dor.
-Ok. - dei um beijo nela ,mas não qualquer beijo ,eu dei O BEIJO.De repente e vi a Bia nos olhando perplexa.

Mariana narrando:
Depois que eu disse aquilo ele começou a me beijar ,mas ele deu O BEIJO.Mas ele parou do nada ,e depois vi o que era ,era a Beatrisse ,ela viu agente e saiu com um sorriso diabólico no rosto.Eu e Yago nos olhamos e fomos pra praça de alimentação ,pedimos uma banana splith e comemos .Quando estavamos saindo do Shopping a Beatrisse começou um barraco.
-VOCÊ É UM IDIOTA PORQUE TROCOU UM FILÉ COMO EU POR UMA CARNE DE SEGUNDA QUE NEM SABE SE VESTIR DIREITO!DEVE ATÉ BROXAR VOCÊ NA CAMA!DEVE TE COLOCAR PRA BAIXO QUE NEM ELA É.QUANDO VOCÊ QUISER UMA MULHER DE NOVO ME LIGA ,PORQUE ISSO AI NÃO É MULHER ,ISSO É UMA VERME! - ela disse isso e eu comecei a chorar ,quando eu ia começar a correr o Yago me agarrou e me abraçou.
-Pelo menos ela tem classe e sabe quando esta sendo errada e desnecessaria.E ela se conforma com as coisas e não fica fazendo barraquinho desnecessario. - ele disse isso e me levou para o carro ,fomos até a casa dele e ele pegou suas coisas e fomos pra minha casa.
Cheguei no meu quarto e sentei na cama.Fiquei ali chorando até ele sentar-se ao me lado e me abraçar ,me colocou no colo e me aninhou em seu peito ,dando leves beijos em meu rosto.
-Você não é nada daquilo ,você é a minha mulher ,a minha namorada ,a minha garota! - ele disse isso e me deu um selinho.
Ele me levou até o banheiro e me ajudou a tomar banho (nada de pensamentos maliciosos).Depois coloquei meu short do pijama e uma regata de um pijama do Glommy e fomos olhar filme.

sábado, 21 de maio de 2011

Gustavo narrando:
Eu acordei no meio da noite ouvindo a Scarlett gritar ,comecei a sacudir ela para ver se acordava.
-Nããããoooooo!Não tirem o Gustavo de mim!Não me façam escolher entre ele e o meu filho. - ela gritava.
-Amor ,acorda!É só um pesadelo. - ela acordou e foi direto para o banheiro vomitar ,tomou um banho e voltou a dormir.
Acordamos de manhã como sempre e ela foi tomar banho.

Scarlett narrando:
Eu acordei de manhã pensando no sonho.

Flash back on:
-Escolha: ou a criança que você e Gustavo conceberam ou o Gustavo.
-Nããooo!Eles são a minha família!Não me faça escolher mãe do Gustavo!
Flash back off;

Parei de pensar e fui tomar banho ,sai e coloquei uma skynni ,uma polo branca e um all-star branco.Fiz um rabo de cabelo e eu e o Gustavo tomamos café ,me deu aquele enjoo de novo e eu fui para o banheiro vomitar.Tomei outro banho e coloquei um short ,meu all-star branco e uma regata preta.Peguei minha bolsa e fomos.Depois da escola ,fomos pegar o resto das minhas coisas que estavam em casa ,já que eu iria me mudar para a casa do Guh.Pegamos tudo e fomos pra casa.Comemos um carreteiro que ele fez e fomos nos arrumar para ir no cinema.Tomei um banho ,coloquei uma saia xadrez preta ,uma regata branca ,um coletinho preto e uma gladiadora preta salto 10cm.Fiz uma chapinha e um make bem levesinho.Fomos no cinema e depois voltamos abraçadinhos ,fizemos o resto do dever de casa (somos nerds) e ficamos abraçadinhos na cama ,até que ele me estendeu uma caixinha que eu logo reconheci como um teste de gravidez.   
Scarlett narrando:
Ain!Entrei num aperto agora ,eu vou contar a verdade pra ele!Ele sempre foi tão legal comigo!Ta deixando eu até morar com ele.
-É o seguinte... - expliquei toda a história pra ele ,e depois disse: - Eu tô te dizendo isso porque você é meu namorado ,eu quero sinceridade ,confiança ,e tão legal nós dois juntinhos!Eu te amo! - eu disse lhe dando um abraço bem forte.Ele retribuiu e me deu um beijo selvagem e cheio de paixão.
-Eu te amo aqui e em todo o lugar que eu for! - ele disse beeeeem alto ,e começou a me beijar na frente de todo mundo ,adoroooooo!
As aulas se passaram e fomos pra casa.Eu fui para o quarto e ele me seguiu ,tomei um banho e coloquei um short de pijama e uma regata preta.Arrastei o Guh pra cama e me lembrei que estava com uma langerie muito sexy.
-Amor faz uma massagem com o meu creme? - perguntei distraida.
-Ok! -eu peguei e tirei a regata e o short e deitei na cama.Ele chegou e me olhou inteira ,começou a fazer a massagem em mim ,quando suas mãos chegaram na minha bunda ele começou a me apertar ,deixei ele me massagear por mais um tempo e só depois o puxei para mais perto ,fazendo nossos instintos aflorarem.



Oliver narrando:
Era pra ela ser minha ,mas ele atrapalhou tudo!Ela nem ama ele!Ela ama o Rodrigo.
Eu não acredito!!E ela ainda disse que eu sou como um irmão pra ela!


Mariana narrando:
Acordei em um local estranho ,olhei em volta e parecia o quarto do Yago.Olhei para mim mesma e percebi que estava nua. 'Não foi só um sonho ,que sorte!'.
Olhei para o lado e Yago me admirava com um meio sorriso torto ,ele me puxou para perto dele e me beijou.
Olhei para o relógio e eram 10:35 ,droga!Perdemos a aula.
-Yago perdemos a aula!
-Que sorte. - ele disse sorrindo - mais tempo pra nós!
-Você tem razão. - eu disse colocando minhas mãos em sua nuca e fazendo carinho em sua cabeça ,nos beijamos e continuamos o que haviamos parado.

Scarlett narrando:
Levei o Gustavo pra enfermaria e fiz um curativo nele ,já que não havim enfermeiras!Ele ficava gemendo de dor ,o que me fazia ficar com uma cara triste.
-Terminei. - disse com uma cara de dor.
-Não fica assim. - ele disse me beijando delicadamente.
-Mas olha o que ele fez!
-Não foi nada ,ele só está triste por ter te perdido.
-Ok ,mas não justifica uma briga.
-Ok ,não é você que está daquele jeito dele.Mas pega leve.
Ele me pegou e me aninhou em seus braços ,fomos assim para a sala de aula ,iamos ter dois periodos livre ,porque a professora de portugues havia faltado.
Cheguei lá e Rodrigo olhou para mim e para o Gustavo ,depois pegou olhou só pra mim e prensou a Danielle na parede e ficaram quase se comendo lá.
Eu ri e disse:
-Eu tenho coisa melhor para fazer do que ficar aturando provocações de gente que dizia me amar.
Peguei e fui para a minha classe com o Guh e todos riram do que eu disse e ainda chamara a Danielle de vadia.
-Por que você disse aquilo? - guh me perguntou

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Scarlett narrando:
-Amor ,porque a você é tão perfeitinho? - eu disse alisando seu peito sobre os lençóis.
-Eu acho que devi fazer essa pergunta pra você.Você me deixa nas nuvens sabia?
-Sabia!
-Convencida. - ele fez beiço.
-Não ,magina!
Me levantei e fui tomar banho ,coloquei uma saia rodada xadrez preta e vermelha ,uma regata branca e uma rasterinha gladiadora ,fiz um make leve e soltei os cabelos.
Sai do banho e vi o Gustavo pronto e deitado na cama caindo de sono.Eu ao contrario estava desperta e cheia de energia ,eu adorava festas.
-Amor ,vamos! - eu disse o puxando e dando um selinho.
Pegamos o carro e fomos para a escola ,chegamos lá e eu me deparei com a cena mais assustadora da minha vida.O Oliver beijando a Danielle ,nossa!Agora ele se puxou.Nem liguei muito ,eu e o Gustavo fomos pra sala direto e sentamos em nossos lugares (no fundão).
Bateu e todo mundo entrou ,o Oliver e a Bia se sentaram na minha frente ,o Oliver estava normal e a Bia triste ,o professor não havia chegado ,fui ver o que era ,o professor faltou!Legal!
Peguei a Bia pelo braço e a levei ao banheiro ,ela me explicou o que tinha acontecido e chorou muito.Voltamos pra sala e o Oliver estava em cima do Gustavo dando socos nele.
-SEU DESGRAÇADO ,ELA ERA PRA SER MINHA! - peguei e tirei o Oliver de cima do Gustavo ,a cara do meu Bebê tava toda ensaguentada.
-Por que você fez isso Olie? - perguntei ,porém já sabendo a resposta.
-Por que você sabe que eu gosto de você ,mas fica com ele por que? - ele perguntou confuso.
-Porque eu amo ele!Você é como um irmão pra mim! 
Gustavo narrando:
Eu acordei e vi a Minha Scar ali deitadinha do meu lado ,sorri e fui fazer um café da tarde na cama ,levei o café e a acordei.
-Scar!Acorda meu amor. - eu disse dando um selinho nela.Ela acordou e se ajeitou na cama e tomamos nosso café ,eu olhei o relógio e vi que eram 20h e tive um idéia.
-Festa? - ela perguntou antes de mim.
-Leu minha mente.

Scarlett narrando:
Peguei e tomei outro banho ,coloquei um mini short preto ,um tomara que caia branco com lacinhos que apertava os seios e era soltinho na cintura ,uma meia arrastão e um all-star botinha branco.Fiz um make leve e realcei bem os olhos com delineador e lápis de olho ,coloquei um batom bem vermelho e fiz uma chapinha.Sai do banheiro e o Gustavo já estava pronto ,ele estava com uma calça jeans preta ,uma blusa branca gola 'V' da Cavalera e um all-star branco.O cabelo todo bagunçado ,awon *-*!!
-Vamos senhorita Backleen? - ele perguntou estendendo o braço.
-Sim ,cavalheiro! -rimos.
Ele pegou seu carro e fomos ,estava lotado lá.Todo mundo aliviando o estresse do primeiro dia de aula.Fomos para a multidão frenetica na pista de dança ,de repente alguém agarrou o Gustavo na minha frente.Era a Danielle!VADIA!

Danielle narrando:
Eu estava lá dançando quando avistei a Scarlett e aquele namorado gostoso dela ,eu tentei da uns pega nele ,mas ele me chamou de vadia na frente de todo mundo e saiu.
Me aproximei e tasquei um beijão nele ,e a Scarlett olhando ,ele mordeu a minha lingua e ainda me chamou de vadia.
A Scarlett ia vim pra cima de mim ,mas ele segurou ela.Droga ,era para ter dado certo!

Bia narrando:
Eu tava lá no shopping quando de repente vi o Yago com aquela amiguinha estranha dele (Mariana ,ou melhor ,garota depre!) ,conversando no boliche ,eu não gosto do jeito como eles ficam se olhandO!
Cheguei lá com a cara mais alegre do mundo ,e os comprimentei.
-OIeeee! - eu disse pulando no colo dele e lhe dando um beijão.Ela só ficou olhando com aquela cara depre dela.HAHAHAHA ,como eu sou má!
-Oi amor! - ele disse me olhando sério ,ih ,ai vem bomba.
-O que aconteceu? - perguntei.
-Eu queria terminar nosso namoror. - ele disse sendo direto.
-Mas ,como assim?Agente tá tão feliz junto!
-Eu gosto de outra pessoa.
-Não!Você sempre me diz que me ama!
-Eu não te amo po!Intende!Você sempre intendeu tudo.Nunca contestou.Intende isso também! - E saiu andando com a esquesitinha ,eu fiquei ali chorando pasma.
-Como isso aconteceu?Quem será? - fiquei ali me perguntando.

Yago narrando:
Finalmente eu havia criado coragem para fazer isso!Eu preciso ficar com a Mariana e não com a Bia ,é a Mariana que eu amo e não a Bia.
Fomos até a minha casa e fomos direto pro meu quarto.Lá ela sentou na cama e eu também.Envolvi ela em meus braços e comecei a me aproxima ,mas para minha surpresa ela se aproximou antes ,nos envolvemos em um beijo romântico(eu aqui dando uma pinta de gay ,ta parei).
-Eu ... eu... -a interrompi com outro beijo.
-Eu sei!Eu demorei muito.
-Sim, demorou. - ela disse me beijando de novo.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Scarlett narrando:
Não demos um pio até chegarmos na sala de aula ,as classes estavam em dupla ,então ele sentou ao meu lado entrelaçou nossas mão.
Me deu um curto beijo e então o professor entrou , a primeira aula era inglês ,a professora passou um trabalho em dupla .Fomos os primeiros a terminar ,então pegamos e ficamos conversando por bilhetinhos.

Scarlett:
Tudo bem amor?
Gustavo:
Não!Eu odeio que beijem a minha namorada.
Scarlett:
Mas ele não sabia ,você sabe ,ele é meu melhor amigo ,e eu e disse que ele era apaixonadinho por mim!
Gustavo:
Mesmo assim ,meu amor!Eu não suporto isso ,desculpe se eu fiquei sem falar com você.
Scarlett:
Tudo bem ,meu amor!Ciumento!Me ama muito que eu sei.

Peguei e rasguei o papel.Logo o sinal para a segunda aula bateu.A professora de matemática apareceu.Ela fez o espelho e colocou o Gustavo junto com a Danielle.GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!
Quando bateu para o recreio (duas aulas depois) ,eu e ele fomos lanchar ,depois do lanche fomos para um canto do patio meio isolado e ficamos lá nos grudando.
-Eu fico nas nuvens perto de você! -ele me disse.
-Eu te amo!Awonnn!Eu amo quando você fala isso. - eu disse grudando ele.Logo o beijo começou a ficar mais intenso ,e o piior é que rolou mesmo.Noossa ,homem foguento é foda!
Bateu o sinal para entrar ,iriamos ter aula de filosofia ,e como a professora era meio locona ,ela deixou os casais juntos ,e piior ela deixava eles ficarem se grudando na sala de aula.
Depois das três ultimas aulas e de todos os trabalhos ,eu e o Guh fomos para casa ,comemos um sushi que pedimos e fomos para o quarto fazer o dever de casa ,terminamos e fomos tomar banho (sim ,juntinhos....aaaaaaaaaaaah).
Eu entri no box e Gustavo me olhava.
-Agora não!Você já teve lá na escola! - eu disse rindo com malicia.
-Ai!Assim você me deixa louco amor!
-Nossa!Como você é foguento.
-Não ,imagina... é só impressão sua. - ele disse me grudando ,ai rolou ,terminamos de tomar o banho e fomos durmir um pouquinho.
Rodrigo narrando:
Finalmente eu fiz o que tinha que ser feito!Fiquei beijando ela por dez minutos ,depois que parei de beija-la percebi que Dani  havia saido de lençol e tudo.Peguei e levei Scarlett para o quarto ,comecei a beija-la ,tirei minha blusa e comecei a tirar a dela ,quando de repente ela saiu de perto de mim.
-O que aconteceu? - perguntei confuso.
-Eu não quero transar com você!Na real ,eu não quero mais você!
-Como assim? - eu comecei a ficar confuso ,por que ela estava dizendo aquilo?Ela me amava e eu a amava também.
-Rodrigo ,você só fez isso porque ela te traiu!Se não fosse isso ,você na faria!
-Faria sim!
-Não faria não! - ela estava certa ,desde os 14 anos eu não admito traição e ela sabia disso.
-Você está certa! - peguei e vesti minha blusa.
-Me desculpe ,mas eu não suporto isso!Você não fez isso por mim ,você fez isso por causa do chifre.E mais uma coisa ,você nunca provou me amar ,você só esmagou meus sentimentos!

Scarlett narrando:
-Me desculpe ,mas eu não suporto isso!Você não fez isso por mim ,fez isso por causa do chifre.E mais uma coisa ,você nunca provou me amar ,você só esmagou meus sentimentos. -cada palavra era uma agulha em meu coração ,mas eu tinha que falar tudo ,ele tinha que saber o que eu pensava.
-Você está certa ,mas está errada em fazer a mesma coisa que eu fiz a você.
Ele disse isso e foi embora.
Liguei para o Guh:
Eu:
Oi!Eu preciso de você ,vem pra cá!
Gustavo:
Ok!Mas você não quer vir pra cá?É que você me disse uma coisas sobre a sua família ,e eu me sentiria mais a vontade se você estivesse aqui.Quer vir passar uns dias aqui ,amor?
Eu:
Claro!AMOR.Passa aqui daqui uma meia hora ,vou te esperar lá na frente.
Gustavo:
Ok ,te amo muito.
E desligou.
Tomei um banho ,coloquei uma skynni ,uma regata solta com estampa de cerejas ,um all-star preto e fiz um make leve.Arrumei uma mala pequena com tudo o que eu precisaria ,deixei um bilhete em cima da mesa (meus pais não leriam ,nem se importam comigo) ,e levei minha bolsa ,meus materiais escolares e minha mala e desci.Ele já me esperava lá ,me ajudou a colocar tudo no carro e nos fomos.
Chegando lá me lembrei de quando nos conhecemos ,foi uma noite bem selvagem '66.
Coloquei minhas coisas em seu quarto e me fui para a cozinha ,onde ele fazia uma massa pra gente.Depois que comemos fomos para o quarto e ficamos no notebook dele.Depois disso nos arrumamos ,namoramos um pouco e durmimos.No outro dia ,seria o meu primeiro dia de aula ,ele iria junto comigo ,já que repetiu o terceiro anos algumas vezes ,eu só repeti uma pow!Não me julga!
Acordei as 6h ,tomeu um banho ,fui pro quarto e coloquei uma calça jeans que tinha varias cerejinhas escuras ,uma regata preta e uma sandalia prataforma.Fui até o banheiro e o Guh tava só de cueca ,não resisti e o beijei ,minha nossa ele me deixa louca.Ele me abraçou e pude sentir o cheiro de seu perfume (212 sexy man ,Carolina Herreira).Me desgrudei dele e o deixei ir se arrumar.


Bia♥ narrando:
Cheguei no colégio toda produzida ,short jeans preto ,regata solta verde neon ,meia arrastão e all-star bota branco.Sentei no banco na frente da escola e fiquei olhando a entrada.De repente vi a Scar entrando com o Gustavo Ramo aos beijos(obs:na real eles estavam quase se comendo só com os olhos mas #ABAFA O CASO).Fui correndo até ela que me olhou meio boba por causa do Gustavo.Eu puxei ela para um canto.
-O que você ta fazendo?
-Namorando!!! - ela disse saltitando.
-AAAH!Felicidade modo on;
-Ele me pediu hoje de manhã enquanto agente tava tomando café na casa dele!
-Como assim tomando café na casa dele? - Ela me explicou tudo e eu fiquei pasma.
-NOOOOOSSA!Você pegou a Danielle dando uns pega no seu pai ,eu sabia que ela era vadia ,mas nem ... -eu parei de falar porque o Oliver chegou e beijou a Scar.

Oliver ☺ narrando:
Eu cheguei no colégio e vi a Bia e a MINHA Scar conversando ,fui até lá e grudei a Scar (eu sabia o que tinha acontecido ,a Daniella me explicou ,falando que queria o Rodrigo de volta e talz...ai eu fiquei com a parte de ficar com a Scar).
Ela mordeu a minha lingua e começou a gritar.
-Tu ta louco? - um mino lá chegou atrás de mim e me deu um soco -Ninguém mexe com a minha namorada!!
Ele abraçou a Scar e levou ela pra longe ,a Bia me explicou tudo.Eu meio que pirei quando ela me disse do namoro.Tanto tempo afastando a Minha Scar do Rodrigo pra isso!

Danielle narrando:
Eu estava ali lembrando de todas as vezes que eu havia feito isso (transar com o Augusto Backleen ,pai da Scarlett) ,sei lá ...eu sempre vinha quando não tinha ninguém em casa!Eu sabia que ele tinha várias ,mas eu não me importava ,eu só vinha transar com ele para adquirir experiência ,por causa do Rodrigo ,se eu queria ser a mais popular do cólegio eu tinha que ter aquele que era desejado pela mais popular atual ,eu sei que era errado namorar alguém que você não ama ,mas eu tenho que atingir meus objetivos.
-DANIELLE?!
Nessa hora levei um susto ,ele me disse que não iria chegar ninguém até as 21h.E a pior parte é que eu estava só de lençol!!!!
-O que você está fazendo aqui?
-Não ta vendo não?
-Sua puta!Sua Vagabunda!Como você pode fazer isso com o Rodrigo? -ela começou a me bater muito ,me dava socos e chutes.Eu revidei ,mas ela era mais forte que eu ,minha cara já tava toda roxa.Até que alguém a puxou.
-Graças a Deus Guto! - olhei e não era o Guto ,era o Rodrigo.
-Então é isso que você faz no cabeleireiro?Tá tudo terminado!E a propósito ,essa aqui é a mulher que eu amo! - ele pegou e beijou ela na minha frente e ainda passou a mão na bunda dela.ARGh
Scarlett narrando:
-O que foi amor?
-Eu tô com uma dor na bacia.Me faz uma massagem?
-Claro. - ele fico de barriga pra cima ,dai eu estranhei.
-Vira pra mim poder fazer a massagem.
-Faz assim que é melhor.
-Ok. - estranhei ,mas depois sentei em cima dele e comecei a massagem.De repente o Rodrigo começou a me apertar ,morder os lábios e fechar os olhos ,percebi que estava em cima de sua parte sensível ,sai de cima ,mas ele me puxou.Na hora percebi o que ele queria ,subi em cima dele de novo e comecei a beijar ele.Tirei minha blusa e quando ia tirar a blusa dele alguém abriu a porta.Era o Oliver que me olhou muito brabo.

Oliver narrando:
Abri a porta e me deparei com a pior cena de todas ,a MINHA Scar em cima do Rodrigo e sem blusa.Olhei brabo pra ela.
-Tu não vê Scarlett?Ele só quer te usar e jogar fora! - peguei e tirei ela de cima dele.
-Para com isso Olie!
-Mas ele ta namorando com a Dani!Você sabe!Ele só quer sexo com você.
-NÃO!Ele termino com ela!Ele me ama!
-Não ama porra nenhuma! - Danielle Tompson.
-O que ela ta fazendo aqui?


Danielle narrando:
-Eu tô aqui porque ele me disse que ia me levar nas nuvens hoje e me disse para esperar na praça ,e como ele não estava lá eu vim aqui!! - eu ri por dentro.
-É verdade isso Rodrigo? - ela perguntou chorando (chora vagaba ,chora!)
-Sim... - ele disse de cabeça baixa.
-Nãããooo!Por que você fez isso comigo?
-HAHAHAHA! -eu rindo alto.
Ela saiu correndo e se trancou no closset.

Scarlett narrando:
Fui para o closset ,e comecei a chorar ,minha boca se contorcia de raiva e dor.
-Nenhuma lágrima por ele.! - tomei um banho ,coloquei uma calça skynni preta bem coladinha que empinava a bunda ,um tomara que caia soltinho rosa bebê e uma sapatilha azul.Liguei pro Guh (Gustavo).
-Olááá! - eu disse sendo o mais alegre o possível e sai do closset.Todos me olhavam.
-Oi minha gata!
-Tudo bem?
-Meio chato ,té um tédio aqui em casa.E você ,como está?
-Meio triste ,aconteceu umas coisas meio chatas aqui.Eu queria ficar feliz ,vamos sair?
-Claro!Tô indo ai te pegar.- E desligou.
Desci e sentei no banco na frente da minha casa.Logo vi Danielle indo embora ,Rodrigo se desculpou e se foi.E o Oliver sentou do meu lado.
-Aquele teatro do telefone deu certo ,vamos no cinema?Derrepente eu te ani... -Gustavo parou na frente da minha casa e buzinou ,antes de entrar no carro eu gritei:
-Não foi teatro!Eu preciso me animar mesmo.
Gustavo me levou no Shopping e vimos a garota da capa vermelha.Eu adorei o filme ,depois fomos no boliche que tinha lá.
-HAHAHA ,não vale!
-Vale sim!Eu fiz um strike e você não! - ele dizia.Ficamos rindo o tempo todo ,até que ele sentou e eu me sentei em seu colo.Deitei a cabeça em seu ombro e beijei seu pescoço.
Ele me abraçou e me beijou delicadamente .
-Eu me sinto nas nuvens com você. -ele disse.Own *-*.
Dei um selinho demorado nele.
Depois de alguns carinhos ele me levou em casa.Subi para o meu quarto e coloquei um short legging ,uma regata branca e um chinelo preto.Desci até a cozinha e comi lasanha ,era incrível como eu me sentia sozinha dentro de casa.Fui até o escritório e meu pai estava lendo o jornal ,fui até o quarto da minha mãe e ela não estava ,só tinha uma puta que era muito parecida com a ...
-DANIELLE!? -ela me olhou assustada ,pois só estava usando um lençol.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Danielle narrando:
Vadios ,vagabundos tridores!Mas eu vou lá interromper isso.
-Oiiiee amore!
-Oi amor. - ele pegou me beijou e começou a passar a mão na minha bunda na frente dela HA HA HA HA HA!A vingança é doce.
Depois que ela se foi levei Rodrigo para um canto e comecei a agarra-lo ,mamãe sempre disse quanto mais você dá ,mais satisfeito ele fica!
Foi muito engraçado ,porque enquanto agente tava se comendo no canto várias pessoas olhavam.De repente vi a Scarlett comprando ecstasy dos drogadinhos e tomando ice.Logo logo ela tava se pegando com um cara na pista ,HA HA HA HA HA  HA HA HA ,agora que o rodrigo nunca mais vai olhar na cara dela.

Rodrigo narrando:
Eu sei que o que eu fiz foi errado e que a Danielle só tava fazendo isso pra atingir a Scarlett ,mas eu sou homem e a carne é fraca ,além do mais , a Dani é minha namorada.Se fosse a Scarlett ,eu não trairia ela nunca ,porque eu amo ela demais.Olhei pra Danielle ,mas não era a Danielle era a Scarlett.Ela estava olhando pra pista.
Olhei pra pista também e voltei a realidade ,a Scarlett tava quase se comendo com um cara na pista e eu aqui com a Danielle pensando ser ela.
Bom ,peguei fechei a calça e fui embora ,deixando a Danielle sozinha.E fui para casa dar uma de Gay e chorar por uma garota que eu amo ,que me ama e que podemos ficar juntos ,mas por causa da minha idiotice não termino com a Danielle e fico com ela.Durmi pois saberia que amanhã seria um longo dia.

Scarlett narrando:
Depois de quatro rounds seguidos ,deixei meu telefone caso ele quisesse me ligar ,me vesti e fui para casa.Chegando lá tomei outro banho ,vesti um short com bolsos pra fora ,uma blusa com um decote em 'V' vermelha ,um all-star branco e fiz uma trança.Desci e tomei meu café.Quando eu ia para meu quarto ouvi uns gemidos vindo do quarto de meus pais.Fui ver o que era.Minha mãe se pegando com o cara de ontem.Aff'
Fui para meu quarto e meu telefone tocou.
-Alô?
-Oi Scar.
-Aff' ,o que você quer comigo Rodrigo?
-Vêm na praça por favor.
-Ok! - fui até lá onde ele estava sentando em uma banco chorando.Olhei aquilo e me deu um aperto no coração ,eu fui até seu lado.Coloquei minhas pernas em seu colo e o abracei.
-O que aconteceu meu amor? - eu disse a palavra amor sem querer ,ele abriu um meio sorriso.
-Eu terminei com uma garota que eu não gosto pra ficar com a garota que eu gosto ,mas será que ela vai aceitar?
-Óbvio que sim. - ele pegou e me envolveu em um beijo de tirar o folego.
Fomos até minha casa ,fomos até meu quarto e ficamos olhando filme ,até que ele começou a reclamar de dor.

Gustavo Ramos (o garoto mais gostoso que eu peguei ,depois do Rodrigo Obvio!
Mariana narrando:
Eu tava lá no meu quarto quando de repente ouvi alguém me chamando ,fui até a janela e vim quem era.Era o Yago ,meu melhor amigo.O único que sabia tudo sobre minha vida.Que sabia o que eu estava sentindo só de olhar para mim ,aquele que um dia eu esperei me amar ,mas quando vi ele e a Beatrisse já estava juntos.
Abri a janela e ele entrou.
-Oi! - disse me dando um beijo na bochecha.
-Oii! - lhe abracei.
Ficamos nos olhando e seu celular tocou.Devia ser a Bia (como ele a chamava).
Ele falou com ela ao telefone e logo desligou.
-Vamos a uma festa?
-Claro!Só deixa eu me arrumar.
Tomei um banho ,coloquei um tomara que caia estilo espartilho rosa pink neon ,uma saia roda preta ,uma meia arrastão e um all-star bota.Sai do closset e o Yago me olhou dos pés a cabeça e sorriu meio tímido.Realmente isso era muito confuso ,uma hora era só a Bia e depois eram esses olhares e sorrisos tímidos.
Fomos para a boate onde a Bia nos esperava.


Scarlett narrando:
Entramos lá dentro e assisti uma cena engraçada e ao mesmo tempo chocante.
-Oiieee amore! - Danielle Tompson dando uma de namorada ciúmenta ,HAHAHA.
-Oi meu amor! - ele deu um baita amasso nela ,e começou a passar a mão na bunda dela ,as vezes eu penso ,vale mesmo a pena?Ai depois eu penso assim:Dane-se eu tenho mais o que fazer ,tipo gatinhos ,festa ,diversão e felicidade!
Deixei os dois sozinhos lá ,e fui para o canto da alucinação (ponto onde vendiam drogas) ,pedi um ecstasy e tomei com uma ice.Depois foi só começar a dançar e a me divertir.Veio um gatinho do meu lado e disse no meu ouvido:
-Sou bom de rima ,sou bom de rimar se você rir é porque quer me pegar! - como eu já estava doidinha ,eu ri ,mas eu ri muito mesmo.Depois que eu parei de rir ,eu puxei o garoto para um canto e o grudei.
Acordei de manhã e não me lembrava de nada ,olhei para mim e estava vestida só com um lençol em uma cama king ,não havia ninguém.
Peguei tomei um banho e vesti minha roupa e quando ia abrir a posta um garoto lindo abriu a porta.
-Oii -disse com o melhor sorriso possível.
-Oi princesa.
Ele largou a bandeja do café e me envolveu em um beijo de tirar o folêgo.
-Perai!Eu nem sei seu nome.
-Gustavo Ramos prazer!
-Muito prazer. - eu disse com um sorriso malicioso no rosto e nós fomos para mais um round.




Rodrigo narrando:
Droga a vadia da Danielle estragou tudo!Eu tava lá com a garota que eu amo desde a sétima série e tava pintando um clima ,quando daí a vadia da Danielle resolve dar o veneno da branca de neve #Fail o que eu disse.





Rodrigo narrando:
Eu cheguei na praça ,olhei para o lado e vi ela.Scarlett Backleen ,a minha paixão adolescente!Sentei ao seu lado e olhei para seu rosto.Ela virou e retribuiu o olhar e deu um sorriso encantador.
-Olááá garotinho. - ela disse ficando vermelha e me dando um beijo na bochecha.
-Oii Scar! - eu adorava chamar ela assim ,mas dessa vez fiz isso com uma voz mais sexy.
-Senti sua falta.
-Eu também.
A abracei e aconcheguei ela em meus braços.Ficamos nos olhando e começamos a nos aproximar devagarinho até que chegou alguém e atrapalhou tudo.

Oliver narrando:
Recebi um SMS da Scarlett dizendo para mim ir para a praça.Chegando lá vi ela e o Idiota do Rodrigo.Eles estavam quase se beijando ,eu iria atrapalhar!
-Minha Scar! - peguei arranquei ela dos braços do Rodrigo e lhe dei um abraço bem abusado.
-Aaar... oi Oliver. - ela disse meio sem graça.


Scarlett narrando:
Desgraçado!Eu tava quase beijando o Rodrigo!Eu queria!Eu o amo!
-Bom eu tenho que ir embora.
-Ok! - o Oliver disse com um sorriso diabólico.
-Eu te levo!
Antes que o Oliver dissesse algo já estavamos longe.
Chegamos na frente da minha casa ,e eu abaixei a cabeça ,o abracei e disse:
-Por que a Dani?Eu sei que você me ama.
-É complicado.
-Não ,não é.Você que faz ser complicado.
-Ok!Me esqueci dessa sua opinião sobre o ser humano e a vida.Bom... tem uma festa na Zlight hoje ,quer ir comigo?
-Claro! - me aproximei dele bem devagar e o Beijei ,foi um beijo quente e calmo.
-Te vejo depois. - falei e entrei dentro de casa ,ele acenou todo bobo e se foi.
Durmi um pouco e acordei as 18:00 ,tomei um banho ,vesti uma saia de cintura alta de brim ,um tomara que caia preto com detalhes em dourado(flores e estrelas) e uma sandalia gladiadora salto 7cm.Fiz um make pesado e passei a chapinha no cabelo.
Esperei o Rodrigo no portão ,que logo aparceu no seu mini cooper preto ,entrei no carro e nos fomos.

Prólogo

Chegar em casa esperando ter seus pais prontos para te dar as boas vindas nunca foi meu pensamento ,só das pessoas normais ,óbvio!
Abri a porta e minha mãe estava agarrado com um cara no sofá.Vadia!
-Oláááá!Nunca pensei em ser recebida assim!Mas da pro gasto. - subi deixando os dois perplexos.Arrumei minhas coisas ,tomei um banho ,coloquei um short ,uma regatinha solta verde (cor favorita) e uma sapatilha preta com detalhes em prateado.
Peguei minhas chaves e celular ,fui para a pracinha e sentei em um banco.
Alguém sentou ao meu lado ,era o Rodrigo ,faziam dois anos que agente não se via.

Estréia Dia:
18/05


As 18:00 horas

Beijokas e até lá!

♥-♥

terça-feira, 17 de maio de 2011


Web:
I'm Diferent

Autora:
Morgana Silveira Bartz

Gênero:
Romance e Tentativa de Comédia

Sinopse:
Hey baby!How are you?
Ah me esqueci que eu tô no Brasil.
As vezes eu odeio a minha tia ,eu tava lá no bom e no melhor de Los Angeles e minha tia me manda de volta pra cá!Poxa eu era uma boa aluna ,uma boa sobrinha ,só era um pouco festeira.Agora eu vim aqui para o Brasil ver os casos conjugais de meus pais.O bom é que vou ver meu velhos amigos. Bom tô indo ,eu tenho que ir para a casa de meus pais beijokas.

Scarlett Backleen ♥

Capitulo 23 - Nova vida

Bruno narrando:
-ALICE! - a peguei no colo e coloquei em uma cadeira.
-Não era pra pegar nela!!Filho da puta ,por que deixou ela ficar na frente. - ele ia me dar um soco ,mas seguraram ele a tempo.
Peguei Alice e a levei ao pronto socorro.Quando chegamos lá ela acordou.
-Rápido Bruno! - Ela disse chorando.
Chegamos lá e levei ela para a emergência ,colocaram - na em uma maca e a levaram.Fiquei ali ,desolado e sozinho.

Alice narrando:

Entrei na sala de cirurgia e começaram o meu parto.Seria cesariana ,eu sei que estava cedo ,o meu filho só tinha sete meses ,mas olha o que o Gabriel fez!
-Por favor salva meu filho!
Eu sabia que a bala não havia pego no bebê ,havia pego em meu pulmão!Eu não estava conseguindo respirar direito.O bebê nasceu ,nessa hora me senti a melhor mãe do mundo!Meu bebê nasceu!
-Parabéns ,é uma menina! 
-Minha Sophia! -  nessa hora senti uma dor de cabeça enorme ,desmaiei de novo.

Bruno narrando:
Eu fui caminhando até a sala de cirurgia ,pois já havia me identificado.
Quando entrei lá ,o médico estava com um bebê na mão.
-Parabéns é uma menina!
-Minha Sophia! - Alice chorando.
Nessa hora Alice deixou a cabeça cair pra trás e os aparelhos começaram a apitar.Me tiraram da sala ,pois iria ocorrer uma cirurgia.
-Alice! - gritei ,não!A mulher que eu amo não!
-Quer pegar sua filha senhor? - uma enfermeira me perguntou.
-SIM! 
Ela colocou Alice em meu colo e se foi.
-Minha linda Sophia!Eu te amo.Ninguém vai tirar você ou sua mãe de mim.
Logo todos os familiares e amigos meus e da Alice vieram ,conheceram a minha Sophia e fizeram perguntas sobre a Alice.
Todos ficamos no corredor ,adormecei e só acordei as oito da manhã.Eu estava sentado em um sofá ,junto com todas as pessoas que vieram e Alice na cama.
Cheguei perto da cama e Alice abriu os olhos.
-Adeus ,nunca se esqueça que eu te amo... - depois disso sua cabeça tombou para trás e os aparelhos apitaram.
-ALICE!
Senti mão me segurando e me puxando para trás.Tentaram reanimar Alice ,mas não conseguiram.Por que?Por que Deus tinha que levar a mulher que amo?




Três Dias Depois:


Liberaram o corpo de Alice para o funeral ,me vesti com um terno ,uma rosa no bolso e me fui com Sophia no carrinho rosa chock.
Quando vi o corpo de Alice ali comecei a chorar desesperadamente.
Eu amava ,não sabia como seria daqui para frente.E como eu iria criar a Sophia?




Alice narrando:
Me senti tão leve ,eu nunca tinha estado assim!Derrepente ,abri os olhos e vi Gabriel.
-Adeus ,nunca se esqueça que te amo... -derrepente senti asas me tirando da cama e quando percebi ,meu corpo estava naquela cama ,mas minha alma não ,caminhei até o corredor e vi Lucas!Sai correndo em sua direção ,e o abracei.
-Está na hora de partir!
-Eu sei! - senti uma luz me consumindo e derrepente estava lá ,no céu.Era um Lugar lindo ,parecia uma cópia identica da terra ,só que para desencarnados.






Bruno ,passou seis meses de luto ,até que conheceu Amélia Van Halen ,uma jovem de 19 anos ,que cursava medicina e se apaixonou ,Amanda e Bruno criaram Sophia alegremente ,a mãe de Alice ,morreu sete meses depois da morte da filha pois não aguentou de tanta dor que sentia!Dougla Flecther ,engravidou Stacy e se casou com ela ,tendo quer aguentar seu mau gênio todos os dias de sua vida.Os amigos de Alice nunca superaram a perda da amiga querida ,todos os anos no dia de seu aniversário faziam uma homenagem a ela.
E Alice viveu feliz no céu ,até o dia em que ela e Lucas reencarnaram como irmãos.




Fim

terça-feira, 10 de maio de 2011

Capitulo 20 - Hahahahaha

Desci e vi Bruno pronto e me esperando no Hall ,ele estava lindo ,com uma camiseta branca gola V ,uma calça jeans escura ,um flanela escura e um Vans preto.
-Minha Nooossa!Isso tudo pra mim? - ele disse.
-HAHAHAHAHA -eu ri.
-Vamos tem uma festa a nossa espera. -chegamos lá e já estava tudo lotado ,de repente o Dj anunciou minha chegada ,meus amigos todos me levantaram no colo e começaram a me jogar pra cima ,eu ia cair no chão quando o Bruno me pegou no colo.
Começamos a dançar ,estava muito bom ,até que começou a tocar  E.T. da Katy Perry.Começamos a fazer uma coreografia muito engraçada ,todos riam e se divertiam.Depois que terminamos fomos beber um pouco ,peguei uma ice ,quando ia colocar na boca ,o Bruno tirou da minha mão e me deu uma água.
-Tu ta louco?Deixa eu beber pô!Eu tô na minha festa.
-Não!Tu ta grávida. - sai correndo dali ,fui para um canto isolado da festa ,fiquei pensando em tudo que aconteceria durante a minha grávidez ,eu não poderia mais beber ,teria que parar de dirigir ,iria ficar gorda e meu humor ia se explodir!Isso ia  ser horrível e maravilhoso ao mesmo tempo.Eu comecei a chorar.Alguém se sentou ao meu lado ,olhei era o Gabriel com um sorriso demôniaco ,comecei a caminhar para trás ,mas ele me prensou na parede e me beijou ,foi horrível ,era cheio de ódio ,desejo e inveja.Depois do beijo ,consegui sair daquele lugar ,fui até o Bruno e ele chorava.Dei um abraço nele e ele retribuiu ,e ficou assim o resto da noite. 
Quando estavamos indo pra casa um homem entrou no carro e deu uma coronhada na cabeça do Bruno e colocou ele atrás junto comigo ,depois Gabriel entrou no carro e sorriu.Tentei acordar o Bruno ,mas senti uma dor muito forte e desmaiei.
Acordei em um lugar muito estranho ,um quarto que parecia ser de hotel ,nele só tinha um criado mudo e uma cama.Olhei pro lado e Bruno estava durmindo ,com o olho roxo.
Levantei da cama e me olhei ,eu estava com a mesma roupa de ontem ,tirei o sapato e fiquei pensando no acontecimento de ontem.Quando olhei para a porta havia alguém entrando.Peguei e me escondi rapidamente em baixo da cama ,vi pés andando de um lado para o outro.
-Cadê ela?Eu havia colocado ela na cama!! - eles foram para a sacada e ficaram lá.Peguei e sai de baixo da cama silenciosamente e acordei o Bruno ,trouxe ele cambaleando e tranquei a porta.De repente ouvi batidas.
-ALICE!ABRE A PORRA DESSA PORTA! - Gabriel gritava.
A porta caiu no chão e Gabriel pegou e jogou Bruno no quarto e trancou a grade que tinha.Me levou para outro quarto junto com ele e me jogou na cama.
-Depois de tudo o que eu fiz por nós dois!Por que ele?Por que? - ele chorava com ódio em seus olhos.
Tentei sair da cama  ,mas ele sentou e me segurou pelos braços.
-Por que você matou o Lucas?Por que? - eu gritei.
-Porque eu te queria!
-Mas não precisava daquilo tudo Gabriel!Lembra do dia em que nós encontramos no casamento?Naquele dia bastou um olhar para mim me apaixonar por você!
-Quem me garante?Você era apaixonada por ele.
-Gabriel deu!Eu não vou discutir.Me deixa ir embora!
-Sim ,mas depois.
-DEPOIS?EU QUERO IR AGORA!
-Depois disso. - ele me beijou ,aquele beijo que só ele sabia dar.Depois disso me olhou nos olhos e reconheci o Gabriel por quem eu havia me apaixonado.





















Capitulo 19 - Fugindo do ódio

Cheguei no central park e comecei a correr ,até que aviste Bruno ,corri até ele e o abracei.Comecei a chorar desesperadamente.
-Me ajuda Bruno.Ele está atrás de mim!!! - eu gritava.
-Dessa vez ele não irá consegui o que quer! - De repente senti algo me puxando pelo braço.Era o Gabriel ,olhei em seus olhos cheios de ódio ,desejo ,inveja e um amor impossível de ter.Comecei a gritar desesperadamente.Logo policiais vieram ver o que estava acontecendo.
-Policial ,ele está tentando me levar para sua casa a força ,mas não entende que eu não quero ,que não gosto dele. - Os policiais o levaram para a delegacia e eu e Bruno fomos para o nosso apartamento.Eu tremia.
-Meu amor!!Estamos são e salvos ,pare de ter medo.
-Você nã entende Bruno!Ele não irá descansar até me ter com ele!!Ele matou o Lucas por minha causa! - eu gritava
-Mas ele não irá conseguir!Você é a MINHA namorada e ninguém vai te tirar de mim!
Concordamos que teriamos que ir para um lugar seguro ,então decidimos ir para a minha casa ,lá havia vários seguranças ,minha mãe e meu irmão.Arrumamos nossas malas e fomos.
Chegando falei pra minha mãe que iriamos fazer umas reformas e pinturas ,então ela deixou ficarmos lá. Arrumamos tudo e fomos almoçar com a minha mãe.
Subi e fui até meu quarto antigo ,comecei a me lembrar de todos os momentos com o Lucas ,me lembrei do Hélio ,me lembrei de como a minha vida mudou por causa do que a inveja do Gabriel levou ele a fazer e isso acabou mudando a minha vida.Comecei a chorar ,ultimamente eu andava muito sensível ,de repente me subiu um enjôo e fui correndo pro banheiro.Senti mãos tirando meu cabelo da cara.Depois que aquilo acabou me deu um sono.
-Vamos ao médico - minha mãe disse.
-Não precisa mãe.
-Precisa sim.Vá pro carro que já estou indo ,se quiser pede pro Bruno ir junto.
Chamei o Bruno e ele foi junto ,chegando lá fiz os exames que o médico pediu e fui para sua sala.Chegando lá ele abriu um envelope ,leu ,colocou um sorriso na cara e disse:
-Parabéns Alice!Você está grávida de um mês! - olhei pra ele assustada ,depois olhei pro Bruno que estava sem expressão alguma no rosto.Minha mãe estava com um sorriso ,estava feliz.
-Quem é o pai? - médico.
-O Bruno.
-Parabéns Bruno!!!!
Saímos de lá e o Bruno continuava sem expressão ,eu e ele fomos para o quarto ,então comecei a chorar pensando na cena  do Bruno fazendo as malas e depois indo embora.Ele me abraçou e enxugou minhas lágrimas.
-Shhh ,para de chorar!Se não o nosso filho vai ficar triste. - bastou isso para um sorriso se alargar em meu rosto e começa-lo a beijar.
-O é verdade que tu vai me da um sobrinho?Eu vou virar titio?Realizei meu sonho. - meu irmão na porta ,fui até ali abraça-lo e ele me levantou do chão.Esse sim é o dia mais feliz da minha vida.Fui durmir cedo pois amanhã ,dia 14 de setembro é o meu aniversário.Acordei de manhã ,tomei banho ,coloquei uma calça jeans ,uma bata verde e um vans.Arrumei o cabelo e fiz minha higiene.Levei o Bruno na casa da vó dele ,porque ela está doente e ele iria cuidar dela durante a tarde.Depois fui para o salão de festa com a Lola para arrumarmos  a decoração da festa.
Acabamos tudo as cinco horas ,ai depois compramos os salgadinhos e as bebidas.A decoração ficou muito linda ,ficou assim:


Sim eu adorava decoração de quinze anos.Ai cada uma foi para a sua casa para se arrumar ,tomei um banho e coloquei a minha roupa.