domingo, 8 de maio de 2011

Capitulo 16 - Porra!Por que eu fiz isso?

Achei o Bruno de papo com uma garota no bar ,eu ri!Eu já sabia o que eu iria fazer agora.Cheguei mais perto e fiquei entre os dois ,olhei pros olhos do Bruno e o grudei.Eu sei eu estava agindo que nem uma vadia ,mas era só por hoje ,meus sentimentos já haviam bagunçado a minha vida demais ,o que custaria ignora-los por uma noite?Nada ,exatamente!
Bruno saiu de meu beijo e me olhou com os olhos arregalados.
-Nossa!Pra que você fez isso?Sua louca.
-HAHAHAHAHA ,sei lá!Eu tô pirando derrepente.
-Cadê a Alice?E o que você fez com ela? -rimos.
-Como assim?
-É que tipo ,você sempre foi uma santa ,e agora está dando uma de pegadora pra cima de mim.
-Bruno ,o que custa se divertir por uma noite?
-NADA! -falamos juntos.Olhamos um nos olhos do outro -Vamos beber um pouco? -ele perguntou.
-Claro. -ele pediu um whisky pra ele e uma ice pra mim ,tomamos e fomos dançar ,encontramos a Lola e o Douglas no maior love.A Fernanda tava pegando um guri da festa ,e o Douglas me olhou pensando o mesmo que eu.Automaticamente começamos a nos beijar ,ficamos assim uns dez minutos ,até que começou a tocar Who's that chic da Rihanna e do David Guetta ,era a minha música e da Lola ,começamos a dançar juntas e derrepente ela gritou no meu ouvido:
-Tu conseguiu ,deu uns pega no meu irmão ,HAHAHAHA ,sabia que iria conseguir!Mas não é pra vocês fazerem besteira ela me avisou.
-OK!
A música acabou e o resto da festa se passou assim ,nos dançando ,bebendo e se divertindo ,ficamos lá até umas 6 horas da manhã ,voltamos pra casa da Lola e ela e o Oliver foram para seu quarto fazer sei lá o que ,já que os pais dela estavam viajando.E eu fui pra cozinha comer brigadeiro ,depois de comer e lavar tudo eu fui pro quarto de hóspedes e coloquei meu short do pijama e a mini blusa do pijama ,coloquei e fui deitar na cama ,derrepente senti algo me abraçando de lado.
-Quem ta ai? - perguntei
-Os seus sonhos em pessoa! - Liguei a luz ,era o Lucas!Eu não acredito o Lucas!!
-Lucas! - minha voz saiu falha ,peguei e o beijei ,ele me aninhou em seus braços e começou a brincar com meu nariz.
-Eu sinto tanto a sua falta - ele disse.
-Eu também!Pra onde você foi?
-Não posso dizer você não iria entender.Mas eu só vim aqui para lhe dizer uma coisa.
-Dizer o que?
-Não chegue perto do Gabriel ,ele é perigoso ,foi ele que me matou ,ele fez isso por inveja ,pois eu tinha você e ele não!
-O que? - fiquei com muita raiva. -aquele filho da puta!Como eu pude acreditar nele?Como eu pude gostar dele?
-Eu não sei ,mas fique afastada dele.E mais uma coisa ,viva a sua vida ,ame alguém ,não faça coisas erradas ,seja aquela doce menina que você sempre foi ,não vire essa coisa que você está tentando virar.
-Ok ,vou tentar!
-Agora eu tenho que ir.
-Não! -entrei em pânico ,eu não queria o perder de novo. -Por favor me leve junto.
-Não posso Alice ,você ainda tem uma vida pela frente ,mas um dia nos veremos novamente ,eu te amo ,Adeus! - e se foi.Comecei a chorar ,por que?A unica pessoa que eu mais amava tinha que ser morta pela pessoa que eu estava começando a amar?Eu comecei a odiar o Gabriel apartir de agora.
Me lembrei do aviso que ele fez ao Douglas , 'Se tu beijar ela de novo ,eu te mato' ,e se ele fizesse mais que me beijar?O que você faria?Me mataria também?Hahahahah.
-Vamos ver então Gabriel.
Peguei meu babydoll mais sexy que eu trouxe e fui tomar banho ,coloquei o babydoll e me perfumei.Fui até o quarto do Bruno e bati na porta.
-O que você quer Lola? .... -perguntou e depois viu que era eu e me olhou dos pés a cabeça. -ALICE? 
-Não ,o bicho-papão.
-O que você deseja? -me olhou com cara de safado.
-Eu estou com medo de durmir sozinha.Posso durmir com você? -perguntei com cara de inocente.
-Pode.
Me deitei na cama e me enrolei na coberte ,depois ele pegou e fez o mesmo.Fechei os olhos e me virei ,ele apagou as Luzes e me virei e o beijei.Ele pegou e me retribuiu com entusiasmo ,nem preciso dizer o que rolou depois.Eu sei que estava sendo uma vadia ,mas eu precisava ver a cara do Gabriel depois e rir.
Acordei de manhã ,me enrolei nos lençóis e fui colocar um roupa.Tomei um banho e coloquei um short jeans rasgado ,uma camiseta polo preta e um all-star preto.Desci e fui tomar café com a Lola ,já que o Oliver tinha que ir pra casa.
-Bom dia Lola.
-Bom dia Alice.
-Como foi a sua noite e a do Oliver?
-Precisa perguntar? - ela disse com uma cara feliz.
-Não! HAHAHA.
-E a sua?
-Maravilhosa.
-Eu sei.
-Como assim?
-Alice+Bruno=Noite maravilhosa
-Vaca!Como você sabia.
-Dava pra ouvir de noite.
Ficamos rindo e conversando ,depois terminamos de tomar café e fomos para seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário