sexta-feira, 20 de maio de 2011

Gustavo narrando:
Eu acordei e vi a Minha Scar ali deitadinha do meu lado ,sorri e fui fazer um café da tarde na cama ,levei o café e a acordei.
-Scar!Acorda meu amor. - eu disse dando um selinho nela.Ela acordou e se ajeitou na cama e tomamos nosso café ,eu olhei o relógio e vi que eram 20h e tive um idéia.
-Festa? - ela perguntou antes de mim.
-Leu minha mente.

Scarlett narrando:
Peguei e tomei outro banho ,coloquei um mini short preto ,um tomara que caia branco com lacinhos que apertava os seios e era soltinho na cintura ,uma meia arrastão e um all-star botinha branco.Fiz um make leve e realcei bem os olhos com delineador e lápis de olho ,coloquei um batom bem vermelho e fiz uma chapinha.Sai do banheiro e o Gustavo já estava pronto ,ele estava com uma calça jeans preta ,uma blusa branca gola 'V' da Cavalera e um all-star branco.O cabelo todo bagunçado ,awon *-*!!
-Vamos senhorita Backleen? - ele perguntou estendendo o braço.
-Sim ,cavalheiro! -rimos.
Ele pegou seu carro e fomos ,estava lotado lá.Todo mundo aliviando o estresse do primeiro dia de aula.Fomos para a multidão frenetica na pista de dança ,de repente alguém agarrou o Gustavo na minha frente.Era a Danielle!VADIA!

Danielle narrando:
Eu estava lá dançando quando avistei a Scarlett e aquele namorado gostoso dela ,eu tentei da uns pega nele ,mas ele me chamou de vadia na frente de todo mundo e saiu.
Me aproximei e tasquei um beijão nele ,e a Scarlett olhando ,ele mordeu a minha lingua e ainda me chamou de vadia.
A Scarlett ia vim pra cima de mim ,mas ele segurou ela.Droga ,era para ter dado certo!

Bia narrando:
Eu tava lá no shopping quando de repente vi o Yago com aquela amiguinha estranha dele (Mariana ,ou melhor ,garota depre!) ,conversando no boliche ,eu não gosto do jeito como eles ficam se olhandO!
Cheguei lá com a cara mais alegre do mundo ,e os comprimentei.
-OIeeee! - eu disse pulando no colo dele e lhe dando um beijão.Ela só ficou olhando com aquela cara depre dela.HAHAHAHA ,como eu sou má!
-Oi amor! - ele disse me olhando sério ,ih ,ai vem bomba.
-O que aconteceu? - perguntei.
-Eu queria terminar nosso namoror. - ele disse sendo direto.
-Mas ,como assim?Agente tá tão feliz junto!
-Eu gosto de outra pessoa.
-Não!Você sempre me diz que me ama!
-Eu não te amo po!Intende!Você sempre intendeu tudo.Nunca contestou.Intende isso também! - E saiu andando com a esquesitinha ,eu fiquei ali chorando pasma.
-Como isso aconteceu?Quem será? - fiquei ali me perguntando.

Yago narrando:
Finalmente eu havia criado coragem para fazer isso!Eu preciso ficar com a Mariana e não com a Bia ,é a Mariana que eu amo e não a Bia.
Fomos até a minha casa e fomos direto pro meu quarto.Lá ela sentou na cama e eu também.Envolvi ela em meus braços e comecei a me aproxima ,mas para minha surpresa ela se aproximou antes ,nos envolvemos em um beijo romântico(eu aqui dando uma pinta de gay ,ta parei).
-Eu ... eu... -a interrompi com outro beijo.
-Eu sei!Eu demorei muito.
-Sim, demorou. - ela disse me beijando de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário